Breaking News
Loading...
24/05/2018



Hóquei em Patins - Campeonato Nacional da 1.ª Divisão

Derrota confirma descida de divisão...
HCP Grândola, 3 - HC Braga, 4

Em jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Hóquei em Patins, o HCP Grândola perdeu por 3-4 com o HC Braga. No Pavihão Zeca Afonso, só uma vitória poderia manter o sonho da manutenção para a equipa grandolense, daí assistir-se a uma partida intensa e equilibrada com bastantes situações de golo para qualquer dos dois conjuntos. Ao intervalo o marcador registava um empate a um golo. Na 2.ª parte os bracarenses colocaram-se em vantagem por 3-1, mas os “guerreiros do alentejo” lograriam chegar à igualdade. Com o resultado em aberto seria o HC Braga a marcar mais um golo e a triunfar por 4-3.Com três jornadas por disputar, a equipa de Nelson Mateus soma uma vitória, três empates e 18 derrotas, tendo o pior ataque (50 golos marcados) e a pior defesa (139 golos sofridos) da prova. Nos jogos que lhe restam no escalão maior, o Grândola defronta três históricos: desloca-se a Barcelos, recebe o Paço de Arcos e termina a sua aventura entre os maiores do Hóquei em Patins português na Luz, que já visitou esta temporada para a Taça de Portugal. Na zona de despromoção, para acompanhar o Grândola, estão Infante Sagres (10 pontos) e Valença (16), sem que Braga (17), Paço de Arcos (18) e até mesmo Turquel (21) estejam ainda fora do perigo de descida.

Resultados da 23.ª Jornada: Oliveirense 8-0 HC Turquel, Juventude Viana 6-5 Valença HC, HCP Grândola 3-4 HC Braga, SC Tomar 4-2 AD Valongo, Infante Sagres 2-8 OC Barcelos, Sporting CP 13-2 Paço de Arcos, FC Porto 7-7 SL Benfica.

Hóquei em Patins - Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Série D

Equipas da região estiveram em bom plano na jornada 20

No Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Série D, disputou-se a 20.ª jornada, a qual foi bastante proveitosa para três das quatro equipas da região, que a jogarem fora de portas conseguiram triunfar e com goleadas à mistura.. O HC Vasco da Gama venceu o Clube TAP Portugal por 7-1, o GD Sesimbra goleu no recinto do CS Marítimo por 4-0 e o HC Santiago foi ao Algarve golear o HC Portimão por 9-4. A excepção foi a Juventude Azeitonense que foi derrotada em casa pela CP Beja por 6-5. Na tabela classificativa comandada pelo GRF Murches com 53 pontos, destaques para a subida ao 2º lugar do HC Vasco da Gama com 46 pontos, e do GD Sesimbra ao 3º lugar com 44 pontos. O HC Santiago manteve a 5º posição com 38 pontos e a Juventude Azeitonense é 13.ª classificada com 13 pontos.

Resultados da 23.ª Jornada: Juventude Azeitonense 4-6 CP Beja, CS Marítimo 0-4 GD Sesimbra, HC portimão 4-9 HC Santiago, Clube TAP Portugal 1-7 HC Vasco da Gama, GRF Murches 3-1 Parede B, Salesiana B vs GDS Cascais (31/05).

0 comentários:

Enviar um comentário