Breaking News
Loading...
17/04/2014

Futebol- Final da Taça AF de Setúbal 2013/2014 no Vila Amália em Sesimbra
“ Paulo Dias presidente da UDC Banheirense acredita na conquista do Troféu”

União Desportiva Cultural  Banheirense e Amora Futebol Clube, vão lutar pela conquista da Taça AF de Setúbal 2013/2014, que terá lugar esta sexta-feira, dia 18 de Abril 2014, às 15:30 horas, no Campo Vila Amália em Sesimbra. A equipa da Vila da Baixa da Banheira quer fazer história e trazer para o concelho da Moita o prestigiado troféu em disputa. Um momento ímpar na vida do clube Banheirense ao qual Paulo Dias, presidente da direcção nos dá conta:

O que significa para a UDC Banheirense esta presença na final da Taça AF de Setúbal 2013/2014?

Paulo Dias – Estar na final da taça é um prémio e um louvor ao trabalho realizado pela direcção ao longo destes dois anos em que tem revitalizado o nosso Clube. Mas acima de tudo, um prémio, louvor, agradecimento e um reconhecimento público de todos nós associados, banheirenses, amigos e directores, ao excelente e árduo trabalho que a nossa equipa técnica tem realizado com estes jogadores fenomenais, pois a época transacta fomos a equipa sensação na 2ª distrital, e este ano somos de novo a equipa sensação da 1ª divisão distrital, em que estamos em sexto lugar no campeonato e na final da taça. E tudo isto, sem as condições e receitas que os nossos adversários têm, para além de ser-mos a única equipa da 1ª distrital, que todos sem excepção (técnicos e jogadores) pagam para praticar uma modalidade que adoram.

Como está a ser vivido este momento que antecede a final da Taça?

Este momento está a ser vivido com uma euforia que à muito não existia no nosso Clube e na Baixa da Banheira, pois o futebol federado esteve arredado de todos nós durante muitos anos e quando regressámos muitos não acreditavam neste projecto, inclusivé muitos sócios e banheirenses que diziam que iríamos ser os bobos da festa. Esta é a resposta a quem não acreditou no trabalho de todos nós.

As finais jogam-se para ganhar?

Os nossos objectivos para esta final é ganhar, é a atitude que a nossa equipa técnica e jogadores levam no pensamento quando entram em campo. Sabemos que não vai ser fácil, mas também sei que a nossa equipa se vai transcender e procurar oferecer a todos os Banheirenses e principalmente a eles próprios, um prémio mais que merecido pela excelente época que têm realizado. Se a vitória não nos sorrir, quero aqui deixar uma mensagem a toda a equipa: quer vençam ou percam, que são uns autênticos Campeões. Agradecer-lhes o que têm feito pelo nosso Clube, e que também ficarão para sempre na sua história. Mas este cenário não acredito que aconteça, porque acredito, confio, admiro e conheço toda a nossa equipa, e que iremos saír de Sesimbra com um troféu e título que a nossa Vila e Concelho não têm na sua vitrine.

Que mensagem quer deixar aos sócios, simpatizantes e público em geral?

A mensagem que deixo, é que continuem a acreditar em todos nós (Direcção, Técnicos e Jogadores), que nos ajudem e apoiem nos projectosem curso no nosso Clube, mas acima de tudo, que se desloquem a Sesimbra nsta sexta-feira Santa, para Apoiar os nossos heróis e que no final cantemos Vitória!

João Fernandes


0 comentários:

Enviar um comentário