Breaking News
Loading...
29/03/2018



Futebol - Campeonato da 1.ª Divisão Distrital de Juniores - 20.ª Jornada

Barreirense goleia Pescadores e fica mais perto do título

A 21.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão distrital de juniores da AF Setúbal foi totalmente oposta à jornada anterior em que todas as equipas visitantes tinham ganho. Nesta ronda todas as equipas que jogaram em casa venceram à excepção do Sesimbra. Na Verderena, o Barreirense somou mais uma goleada frente aos Pescadores da Costa de Caparica e está muito perto de assegurar a conquista do título de campeão. A cinco jornadas do final da competição são 10 os pontos que a equipa do Barreiro tem sobre o 2º classificado Fabril. Nesta jornada foram marcados 34 golos, com destaque para os 8-1 com que o Alcochetense bateu o Trafaria.

Resultados da 21.ª Jornada: Palmelense 2-0 AD Quinta do Conde, Comércio e Indústria 3-1 Beira-Mar Almada, Barreirense 6-2 Pescadores, Alcochetense 8-1 Trafaria, Fabril Barreiro 2-0 GC Corroios, Sesimbra 2-3 Os Pelezinhos, Olímpico Montijo 0-4 Almada.

Próxima Jornada (14/04): AD Quinta do Conde vs Barreirense, Beira Mar Almada vs Palmelense, Comércio Indústria vs Olímpico Montijo, Pescadores vs Alcochetense, GC Corroios vs Almada, Os Pelezinhos vs Fabril Barreiro,

0 comentários:

Enviar um comentário