Breaking News
Loading...
22/11/2013

“Caminhada de Aventura Noturna” encerra programa NaturalMoita/2013

O Passeio Pedestre “Caminhada de Aventura Noturna”, marcado para o dia 23 de novembro, pelas 18:00h, encerra o programa “NaturalMoita” deste ano. A concentração vai ser junto ao edifício dos Paços do Concelho, na Moita, e os participantes irão percorrer cerca de 6km: Moita, Quinta da Fonte da Prata, Morçoas e caminho inverso.
Generalizar e democratizar o acesso à prática da atividade física e desportiva entre os cidadãos, promovendo o desporto para todos e fomentando hábitos de vida saudáveis foram as ideias que levaram a Câmara Municipal da Moita, através da sua Divisão de Desporto, a lançar, em 2005, o Programa NaturalMoita. Este programa tem-se vindo a afirmar, ano após ano, atraindo cada vez mais participantes para as diferentes atividades desportivas ao ar livre que decorrem sempre entre março e novembro de cada ano.
Em 2013, a Câmara da Moita dinamizou 10 passeios pedestres, 9 passeios de bicicleta, 8 atividades de canoagem e 1 prova de superação de obstáculos, totalmente gratuitas para os participantes.
Para participar, basta aparecer à hora marcada, junto aos Paços do Concelho, na Moita.

Para obter declarações, entrevistas ou qualquer outra informação adicional, contacte:
Divisão de Informação e Relações Públicas
Câmara Municipal da Moita
Tlm: 912 214 692
T: 21 280 67 15

0 comentários:

Enviar um comentário