Breaking News
Loading...
26/09/2013

Futsal – Jogo de apresentação aos sócios da equipa senior 2013/2014
“ Indefectíveis vencem SC Portugal e arrebatam Troféu Joaquim Correia”

A equipa dos Indefectíveis venceu a edição 2013 do “Troféu Joaquim Correia” em Futsal, ao bater a equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal, por cinco bolas a uma. O pavilhão José Afonso, em Alhos Vedros, encheu-se de um público entusiasta para presenciar esta partida que serviu de apresentação aos sócios, do plantel 2013/2014, da equipa senior dos Indefectíveis. 
No jogo pela disputa do troféu, estiveram frente-a-frente as equipas dos Indefectíveis de Alhos Vedros, equipa da 3ª divisão nacional de futsal, e a equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal.Um jogo que teve uma 1ª parte emotiva, com os jovens “leõeszinhos” a darem excelente réplica ao seu adversário, e a sairem na frente do marcador. Reacção da equipa “encarnada” que viria a operar a reviravolta no marcador e a ir para o intervalo a vencer por 2-1. No 2º tempo a maior experiência da equipa alhosvedrense veio ao de cima, e o resultado avolumou-se até aos 5-1 finais. 
Em resumo, excelente partida de futsal sobretudo no 1º tempo, com as duas formações a jogarem com grande intensidade e velocidade, gizando jogadas de fino recorte técnico que empolgaram a assistência. A equipa dos Indefectíveis que fez o seu 1º jogo da época, mostrou ter argumentos para discutir o título de campeão do nacional da 3ª divisão, com os reforços a trazerem uma mais valia ao conjunto orientado por Ricardo Fernandes. Do outro lado uma equipa do SC Portugal recheada de excelentes executantes, jovens com um futuro risonho á sua frente dada a sua qualidade técnica. Os Indefectíveis têm a estreia oficial da época 2013/2014, marcada para o próximo sábado, dia 21 de Setembro, frente aos algarvios do Louletano, em jogo da 1ª jornada da série D, do campeonato nacional da 3ª divisão. O jogo tem início ás 17:00, e será disputado no pavilhão José Afonso, em Alhos Vedros.


João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário