Breaking News
Loading...
17/09/2018

Decisão anunciada na sua página do facebook…


David Martins terminou a sua ligação ao Clube Olímpico do Montijo, a decisão foi tornada publica numa comunicação feita pelo próprio na sua página do facebook:

“Comunico que por vontade própria e irreversível, terminei a minha ligação ao Clube Olímpico do Montijo.

Acredito que a defesa dos interesses do clube e do grupo de trabalho assim merecem esta atitude.

Agradeço a oportunidade que me foi proporcionada e assumo o privilégio que foi para mim defender as cores do Olímpico.

Gostaria de endereçar uma palavra de apreço a todos os que de algum modo privaram comigo nestes 26 meses.

O meu sincero obrigado e desejo de sucesso e prosperidade a todos”.

A propósito recorda-se que David Martins levou o Olímpico do Montijo à conquista do título de campeão distrital da 1.ª divisão da AF Setúbal, na época passada garantiu a manutenção do clube no Campeonato de Portugal e esta época sai com o clube em 4.º lugar a apenas quatro pontos do líder.  

0 comentários:

Enviar um comentário