Breaking News
Loading...
05/08/2011

Canoagem na Praia Fluvial do Rosário

Nos dias 13, 15, 27, 29, 30 e 31 de Agosto, a Câmara Municipal da Moita volta a promover a actividade de canoagem “Agosto Flutuante”, aberta à participação de toda a população. A iniciativa tem início a partir das 14:00h, na Praia Fluvial do Rosário.
Esta actividade, inserida no Programa NaturalMoita, pretende fomentar o convívio desportivo e o valor social, integrar os valores ambientais e patrimoniais no contexto das actividades físicas e recreativas e sensibilizar os munícipes para a prática de exercício físico como veículo de promoção do bem-estar, de saúde e qualidade de vida.
As inscrições para participar nesta actividade podem ser efectuadas gratuitamente na Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita, através do telefone 210817007 ou do e-mail div.desporto@mail.cm-moita.pt. Note-se que todos os participantes, devidamente inscritos, estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais. Para participar, é obrigatório saber nadar. Deverá utilizar fato de banho, roupa desportiva, chinelos e toalha.

0 comentários:

Enviar um comentário