Breaking News
Loading...
19/08/2011

Cerca de 50 skaters e inliners, com idades entre os 11 e os 40 anos, participaram na Arco Ribeirinho Sul - Best Trick e Best Wipeout, Competição Street no âmbito da iniciativa Barreiro SK8 Inline Fest, realizada no passado dia 13 de Agosto, junto ao edifício da Sociedade Arco Ribeirinho Sul (ARS; nas instalações da Baía do Tejo), numa parceria entre a Câmara Municipal do Barreiro e a ARS

O Barreiro SK8 Inline Fest é um espaço aberto à diversão. Até ao dia 21 de Agosto funcionará entre as 10h00 e as 21h00. Integra um Circuito de Street com rampas propício à prática de desportos radicais sobre rodas. Os praticantes podem mostrar os seus truques e perícias neste local que funcionará como extensão da Área da Juventude e Desporto das Festas do Barreiro 2011. No recinto destas haverá, entre as 21h00 e a meia-noite, um Mini Half.

No momento da entrega de prémios da Competição Street Arco Ribeirinho Sul - Best Trick e Best Wipeout estiveram presentes Carlos Humberto de Carvalho, Presidente da CMB, e António Fonseca Ferreira, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade ARS.

Na sua intervenção, António Fonseca Ferreira informou que a Sociedade ARS é uma empresa do Estado que em conjunto com as câmaras do Barreiro, Seixal e Almada pretende requalificar determinadas áreas dos referidos concelhos. No caso do Barreiro, será o território da Baía do Tejo (antiga Quimiparque). O objectivo da ARS é o de “contribuir para que este território venha a ter mais indústria e mais emprego como já teve no passado”. Para a concretização desse propósito considerou a colaboração da CMB “estreita e muito boa e daí a nossa colaboração nas Festas da cidade onde se integra esta iniciativa”.

Carlos Humberto de Carvalho retribuiu o agradecimento e reconheceu o trabalho desenvolvido pela ARS nas iniciativas realizadas em conjunto. Desejou, ainda, que no futuro este território “se abra à cidade e venha a ser um pólo de emprego, de dinamização económica, de lazer, de espaços lúdicos e de aproveitamento da zona ribeirinha”.

Classificação do Best Trick:
1º - “Amarelo”
2º - “Whites”
3º - “Macaco”

Foi ainda atribuída a distinção “melhor queda” ao jovem “Killa”.

Os prémios atribuídos foram oferecidos pela Loja Station e pela marca Element (promotores da iniciativa). 

Fonte:www.orio.pt

0 comentários:

Enviar um comentário