Breaking News
Loading...
09/07/2011

João Matos padrinho da Escola de Futsal da Zona Sul

A parceria com o Sporting Clube de Portugal já começa a dar frutos. O internacional português João Matos que conta com 27 internacionalizações, foi o escolhido para apadrinhar a escola de Futsal da Zona Sul. “Um enorme prazer e um privilégio muito grande dar o meu nome a este projecto/escola. Penso que a minha presença será um estimulo para os jovens atletas da Zona Sul, sendo para mim gratificante ver o carinho, a boa disposição que eu recebo das crianças” refere. João Matos, que se iniciou no futsal no Carnaxide, diz: ”eu também fiz o percurso que estes jovens estão a fazer, e assim como cheguei ao Sporting, alguns deles também poderão lá chegar desde que sejam humildes, que trabalhem com dedicação, esforço, e que tenham paciência e acreditem sempre que podem lá chegar”. Sobre o seu futuro e a sua ligação ao futsal João Matos rematou: “na minha vida penso em abrir academias de futsal espalhadas pelo distrito de Lisboa, para ajudar na evolução das crianças e no futuro a nível de qualidade do futsal português”


João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário