Breaking News
Loading...
27/07/2011



Realiza-se no próximo dia 31 de Julho, na Muralha do Jardim do Rossio, em Alcochete, mais uma edição do Torneio de Pesca Desportiva da Festa do Avante!.
Enquadrado numa das mais bonitas paisagens da margem sul do Tejo, este torneio provou já ser fruto do convívio e alegria característicos da pesca desportiva, e é demonstrativo da razão pela qual a Festa do Avante!, que este ano se realiza nos dias 2, 3 e 4 de Setembro, na Quinta da Atalaia, na Amora, concelho do Seixal, é a maior realização política, cultural e de massas do nosso País.

A realização de iniciativas de cariz lúdico e desportivo, com a alegria e o convívio que lhes são inerentes, dão força para os combates que os trabalhadores e as populações têm que travar, em defesa dos seus direitos e da soberania do país.

Este Torneio de Pesca Desportiva, integra-se num conjunto largo de outras actividades e torneios desportivos que até aos dias da Festa irão decorrer, envolvendo milhares de participantes de todo o país, mas em particular da Península de Setúbal. 

À semelhança do ano passado, a organização deste Torneio é da responsabilidade da Associação de Pescadores de Alcochete, do Grupo “Casa da Malta”, da Comissão de Desporto da Festa do Avante! e da Comissão Concelhia de Alcochete do PCP. 

Está disponível o regulamento no site www.festadoavante.pcp.pt ou para mais informações e inscrições os contactos 210879870 ou 212340344 oudesporto@festadoavante.pcp.pt



Font:www.orio.pt

0 comentários:

Enviar um comentário