Breaking News
Loading...
07/07/2011

Trafaria suspende futebol sénior

Os associados do Clube de Futebol da Trafaria, que na época passada se classificou em 11.º lugar na 1.ª Divisão da AF Setúbal, confirmaram em Assembleia Geral realizada no passado sábado, dia 2 de Julho, a intenção manifestada pela direcção do clube (e anunciada aos jogadores no final do último jogo da época transacta) de suspender a actividade desportiva da sua equipa de futebol sénior. As razões têm a ver com a falta de apoios publicitários e patrocínios que inviabilizam a participação do clube no campeonato mais representativo do futebol setubalense, na época de 2011/2012. Fundado no dia 1 de Outubro de 1937, o Clube de Futebol da Trafaria é um dos históricos da AF Setúbal e do seu historial fazem parte três títulos da 1.ª divisão e nove participações na Taça de Portugal. Com relvado sintético desde 5 de Outubro de 2007, o Trafaria conta também na sua montra de troféus com a medalha de ouro atribuída pela Câmara Municipal de Almada.
Segundo o vice-presidente desportivo, Paulo Henriques, “o Trafaria acabou o campeonato com algumas dívidas a jogadores e outras entidades e não podia entrar em loucuras. Havia duas hipóteses; ou extinguíamos a equipa sénior ou o futebol juvenil. A Direcção ponderou e achou por bem que fosse a equipa sénior a prejudicada. A decisão não foi tomada de ânimo leve”.
De acordo com o regulamento de provas da AF Setúbal, a vaga deixada em aberto no campeonato distrital da 1.ª divisão será preenchida pelo Luso do Barreiro, terceiro classificado da 2.ª divisão, em 2010/2011.

Fonte - Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário