Breaking News
Loading...
12/07/2011

A ginasta Beatriz Matos dos MGBOOS – Associação Desportiva, Cultural e Social da Quinta do Conde foi pelo terceiro ano consecutivo vencedora do 1º Lugar no Campeonato Distrital de Ginástica Aeróbica Desportiva na 1ª divisão no escalão de Iniciados. 
Venceu também o 1º lugar pelo 3º ano consecutivo do Campeonato Nacional de 1ª Divisão de Ginástica Aeróbica Desportiva e no passado fim-de-semana obteve o1º lugar da Taça de Portugal de Ginástica Aeróbica Desportiva realizado em Benavente.
Esta ginasta é treinada pelo professor Eduardo Silva, mentor deste projecto.
É com muito grado que damos esta notícia, esta ginasta têm 12 anos e é mais uma jovem cheia de talento do nosso concelho.

Os MGBOOS têm obtido excelentes resultados no Hip Hop, atletismo e agora mais uma vez nesta modalidade GINÁSTICA AERÓBICA DESPORTIVA. Esta Associação com poucos anos de vida continua a crescer e a dedicar-se a formação de jovens encaminhando-os para uma vida de desporto, uma vida saudável.

A Associação Desportiva, Cultural e Social da Quinta do Conde encerra a sua época desportiva com um espectáculo final no Anfiteatro da Boa Água, no dia 29 de Julho pelas 21 h e têm o prazer de convidar todos a estarem presentes para verem o trabalho desenvolvido e conhecer todos os jovens que fazem parte deste projecto e que tanto talento têm demonstrado.

Isabel Pereira
Presidente MGBOOS ADCS da Quinta do Conde

0 comentários:

Enviar um comentário