Breaking News
Loading...
19/02/2013


ALFARIM 1 - 0 MONTE CAPARICA

Alfarim e Monte de Caparica defrontavam-se pela 3ª vez esta época, tendo o Alfarim vencido para o campeonato e empatado para a taça no Rocha Lobo. O Alfarim com algumas alterações no onze inicial em relação aos últimos jogos, não entrou da melhor maneira no jogo deixando o Monte de Caparica sair para contra ataque em algumas ocasiões. O Monte não aproveitou a menor concentração inicial da equipa da casa e apesar de algumas saídas rápidas não conseguiu incomodar o guarda redes Sérgio em nenhuma ocasião. Nos últimos 15minutos da 1ª parte foi o Alfarim que pegou no jogo e fez recuar a turma forasteira, com Estrela a acertar no poste com um grande golpe de cabeça e com o guarda redes completamente batido.
Na 2ª parte o Alfarim entrou determinado a resolver a questão e foi sem surpresa que Estrela de cabeça, após canto de Leite abriu o activo. O Monte tentou responder, mas o Alfarim foi controlando o jogo e por mais que uma vez poderia ter ampliado a vantagem. Mascarenhas a 20minutos do final efectuou excelente defesa para o poste em novo remate de Estrela, que sentenciaria a partida. O jogo foi se aproximando do final e o Monte com muito empenho, teve perto de marcar a 5minutos do final. Sérgio a opôs-se com categoria a grande remate de Bomba e segurou definitivamente os 3pontos para o Alfarim que subiu assim ao 3ºlugar da classificação.
Vitória suada mas justa da equipa da casa, com uma arbitragem com alguns erros mas sem influência no resultado de Marco Machado.

FONTE: VOZ DESPORTIVA

0 comentários:

Enviar um comentário