Breaking News
Loading...
06/08/2012


Está praticamente fechado o plantel da AD Quinta do Conde com vista à participação no Campeonato Distrital de Seniores da 2ª Divisão.
A equipa terá como Diretor Desportivo Amândio de Jesus e o treinador principal será Manuel Pinéu, tendo como adjuntos Pedro Messias, Luís Nogueira e Yuri Chaves e como fisioterapeuta António Fernandes e ainda como técnico de equipamentos José Santos e Felicidade Rosa.

Os jogadores são os seguintes:

Guarda Redes
Chusso (ex-Marítimo Rosarense)
Filipe (ex-junior ADQC)

Defesas
Jaime (ex-Desportivo de Portugal)
Teta (ADQC)
Ruben (ex-Cova da Piedade)
Carica (ex-Lagameças)
Soares (ex-Desportivo de Portugal)
Samuel (ex-Alcacerense)
Adério (ex-UD Recreio – Lisboa)
Fábio (ADQC)

Médios
Vasco (ex-Marítimo Rosarense)
Gonçalo (ADQC)
Dani (ex-Lagameças)
Filipe Pinto (ADQC)
Rodri (ADQC)
Bruno (ADQC)
Cordeiro (ADQC)
Xol (ADQC)
Ezequiel (ex-junior ADQC)

Avançados
Nuno Gaio (ex-Olímpico do Montijo)
Sérgio (ex-Alcacerense)

Para que o plantel fique praticamente fechado apenas se aguarda a resposta definitiva de dois jogadores. Um ou outro jogador poderá ainda vir a entrar no plantel desde que tenha a qualidade que a equipa técnica entenda ser uma mais valia.

Entretanto, dado que um grande número de jogadores nos tem solicitado uma oportunidade, vamos realizar dois treinos de observação nos dias 27 e 29 de Agosto, pelas 20H00, exclusivamente com estes jogadores.

O início dos trabalhos está marcado para o dia 3 de Setembro.
Estão já agendados todos os jogos treino que a equipa pretende fazer e que são no dia 8 de Setembro com os Juniores ADQC, no dia 12 de Setembro com o Atlético da Malveira, no dia 15 de Setembro com o Desportivo de Alfarim e no dia 16 de Setembro com o Paio Pires.

Para o dia 23 de Setembro está agendada a 1ª jornada da Taça da A.F.S. onde a AD Quinta do Conde irá participar, prova em que foi finalista na época passada.

“Uma grande preocupação é o reduzido número de equipas que se apresenta, para já, para disputar a 2ª divisão distrital. Estamos confiantes que a Direcção da Associação de Futebol de Setúbal está atenta à situação e irá tomar as medidas necessárias e possíveis para resolver esta situação”, afirma o Capitão Joaquim Tavares.

0 comentários:

Enviar um comentário