Breaking News
Loading...
06/08/2012

Um dos clubes com mais historial e ligação social no distrito de Setúbal, o Grupo Desportivo de Sesimbra, está prestes a comemorar 65 anos de vida. Foi fundado a 10 de Agosto de 1947 e desde então, a sua rica actividade desportiva e recreativa, já lhe granjeou a atribuição do estatuto de Utilidade Pública, a Medalha de Bons Serviços Desportivos e a Medalha de Mérito Municipal da Câmara Municipal de Sesimbra-Grau e Ouro.

O programa comemorativo do 65.º Aniversário tem início no próprio dia da efeméride, pelas nove horas da manhã, com o hastear das bandeiras da colectividade e nacional nas instalações, e à noite, pelas 21.30 horas, será realizada uma sessão solene, no salão de festas “Coronel Joaquim Pinto Braz”, no pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra.

No decurso da sessão solene serão distinguidos os associados que perfizeram 25 e 50 anos de filiação clubística, com emblemas de prata e ouro e homenageados todos os associados e entidades que ao longo dos anos e mais particularmente no último, prestaram ao clube serviços relevantes. Os atletas, dirigentes e técnicos do G.D. Sesimbra não deixarão de ter um lugar de destaque nestas celebrações.
No dia 11 de Agosto, na Igreja Matriz de Santiago, à seis horas da tarde, será rezada missa por intenção dos sócios, atletas, dirigentes e funcionários já falecidos.

FUTEBOL: O Grupo Desportivo de Sesimbra vai apresentar a sua principal equipa de futebol, no dia 11, pelas 17.00 horas, no decurso de um jogo marcado para o Campo Vila Amália e que terá a participação do Pinhalnovense.

Fonte: Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário