Breaking News
Loading...
15/08/2012


No âmbito das Comemorações do seu 25.º Aniversário, a Associação Naval Sarilhense organiza, no próximo dia 18 de Agosto, a partir das 16h00m, na zona ribeirinha de Sarilhos, uma Regata de Embarcações Tradicionais do Estuário do Tejo (Catraios e Canoas). A organização prevê que participem neste evento mais de duas dezenas de embarcações tradicionais, distribuídas pelas seguintes Classes: Catraios até 5,5m; Catraios de 5,5m até 6,5m; Canoas de 6,5m até 7,5m; Canoas com mais de 7,5m.


Esta Regata que pretende assinar os 25 anos de trabalho desta Associação em prol da salvaguarda, preservação e valorização das embarcações tradicionais do Estuário do Tejo (e das memórias e testemunhos vivos a elas associados – os fragateiros e marítimos do Tejo) e divulgação do património marítimo-fluvial do Estuário do Tejo.



Também no âmbito das comemorações desta efeméride, realizou-se no passado dia 11 de Agosto a Sessão Solene do 25.º Aniversário da ANS. Uma cerimónia que reuniu mais de meia centena de amigos da ANS, incluindo associados, colaboradores e representantes de instituições parceiras desta Associação.

0 comentários:

Enviar um comentário