Breaking News
Loading...
04/08/2012


Já é oficial, segundo apuramos junto do vice presidente para a área desportiva do clube João Encantado a A.C.R.U.T.Z não vai inscrever a equipa de seniores na II Divisão Distrital da A.F.S. Depois de muito ponderar, a direcção resolveu tendo em conta a conjuntura actual e as dificuldades diárias que o clube atravessa, que não estão reunidas todas as condições para a inscrição da equipa. Assim sendo, e uma vez que não será criada a equipa de Seniores, a ACRUTZ, irá esta época de 2012/2013, investir forte na formação do clube. Porque entendem que o futebol sénior é parte importante do crescimento desportivo do clube, esta paragem será de apenas um ano, uma vez que na época 2013/2014, está nos objetivos do clube voltar em grande. 

O clube fez algumas alterações na sua estrutura Ricardo Rodrigues, deixa as funções de coordenador de futebol na A.C.R.U.T.Z, mantendo assim as funções de treinador principal de Juvenis. A direcção entendeu dar por terminado o trabalho de Ricardo Rodrigues como coordenador, agradecendo o trabalho efectuado ... 
....  / ....
Depois de Luso ; Alcacerense ; Maritimo Rosarense chegou agora a noticia do Zambujalense, para já só com a certeza do regresso do Banheirense, vida complicada para a AF Setúbal elaborar a  próxima época e formar uma segunda divisão.

Fonte: Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário