Breaking News
Loading...
06/09/2012

O Moura derrotou o Grupo Desportivo de Sesimbra, na jornada inaugural do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F, 2 – 0 foi o resultado final, com 1 – 0 ao intervalo, numa partida marcada por algumas infelizes decisões do trio de arbitragem, nomeadamente na vertente disciplinar.
A perder por 1 – 0 desde os onze minutos, o Sesimbra foi equilibrando o jogo, apesar do natural domínio da equipa alentejana, que enervada com a irreverência Sesimbrense, cometeu alguns excessos, punida apenas com uma expulsão – 2º amarelo – aos 41 minutos, ficando a jogar com 10 jogadores, uma vez que em cima do apito para o intervalo, o árbitro de Évora, fez vista grossa a uma entrada violenta sobre Huguinho merecedora de cartão vermelho directo.
No 2º. tempo, o jogo foi diferente, o Sesimbra na procura do golo, apesar de não ter criado muitas oportunidades, enquanto que o Moura com menos um jogador apostava no contra-ataque, sem no entanto perigar Tiago Zurga.
Uma falta dura sobre Rui Longo, não foi novamente reprimida disciplinarmente pelo árbitro, que ao invés não viu – o seu assistente – um fora de jogo ao avançado do Moura, mas viu mal que Tiago Zurga tenha tocado a bola com a mão fora da área, para o expulsar aos 86 minutos.
João Pinhal foi defender as redes da nossa equipa, enquanto que o Moura já em tempo de compensação fixava o resultado final num desnivelado 2 – 0.
Pensamos que a equipa merecia mais, perante um adversário experiente e que luta pela subida á 2ª. Divisão Nacional.
Quanto á arbitragem e num ambiente muito difícil, cometeu vários erros de julgamento, com naturais razões de queixa para os Sesimbrenses.

Cronica in : GDS
Fonte: Voz Desportiva


0 comentários:

Enviar um comentário