Breaking News
Loading...
20/09/2012


Futebol – Ruben Morgado esteve a treinar á experiência na Húngria
“ Jovem alhosvedrense esteve a um passo de assinar pelo Vasas de Budapeste”

No período do defeso, o jovem Ruben Morgado, de 20 anos de idade, que na última época representou o 1º Maio Sarilhense, equipa da 1ª divisão distrital de Setúbal, esteve em Budapeste, onde efectuou treinos no prestigiado clube magiar, Vasas de Budapeste. Ruben é um jovem residente e formado, nos clubes da Margem Sul do Tejo, tendo-se iniciado no UFC Moitense, passou pelo Sporting, e feito a restante formação no Barreirense. Na época passada, e no seu primeiro ano de senior, representou o 1º Maio Sarilhense, depois de ter feito a pré-temporada, no Feirense, curiosamente, com Quim Machado, o novo treinador do clube húngaro. Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO, o talentoso jovem jogador, que joga a médio direito/esquerdo,e que faz da velocidade, e do um contra um, as suas melhores armas, conta-nos como correu essa experiência Esta oportunidade surgiu através do treinador Joaquim Machado, pois já me conhecia. Foi bom treinar com uma equipa de outro país pois fiquei a conhecer não só o futebol português, como também o futebol húngaro.Na primeira semana de treinos éramos 40 jogadores a treinar, desses 40 só ficaram 21, incluindo eu, no final da terceira semana chegaram 6 brasileiros, e eu como não tinha contrato, tive de abandonar o clube”. Ruben não baixa os braços, vai representar de novo a equipa de Sarilhos Pequenos, confiante nas suas capacidades ” Se ano após ano tem surgido oportunidades em clubes de outras dimensões, é porque tenho algum valor, e porque o meu valor é reconhecido. Agora o importante é concentrar-me nos jogos, fazer um bom campeonato, e fazer o melhor pela equipa”.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário