Breaking News
Loading...
06/03/2012


ALMADA 1 - 0 UNIÃO SANTIAGO
Num jogo dirigido pelo trio de arbitragem comandado por André Duque que foi auxiliado por Tiago Brito, do lado da bancada e Hugo Conceição do lado do peão. (Equipa pertencente ao Núcleo de Arbitros de Almada e Seixal.

A equipa do Almada treinada por Ricardo Cravo alinhou de inicio com os seguintes jogadores: Fábio; Guerreiro,Varela,Bandeira (cap.)e Marreco: Serafim, Luis Silva, Alex e Cirilo; Tiago e Félix.. No banco ficaram, Cajo,Nando,Paulo Tavares,Calado,Bruno,Paulimho e Gaspar.

Antes do inicio do jogo foi guardado um minuto de silêncio em memória do ex.internacional Jaime Graça, que actuou no Vitória de Setubal e no Benfica e foi um dos Magriços presentes no Mundial de Inglaterra ,onde Portugal alcançou um honroso 3º lugar.

Nos primeiros quarenta e cinco minutos a equipa comandada por Ricardo Cravo esteve mais perto do golo, mas duas escelentes intervenções do guarda redes que viajou do alentejo, negou o golo aos almadense. Na segunda parte o jogo caiu um pouco de produção mas foi sempre a equipa de Almada aquela que mais fez para chegar ao golo, golo esse que acabou por aparecer, marcado pelo defesa marreco a três minutos do fim, colocando assim justiça no resultado final.

O trabalho do trio de arbitragem situou-se num plano aceitável. 
  
Texto e Foto: Joaquim Candeias

0 comentários:

Enviar um comentário