Breaking News
Loading...
31/03/2012

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL

ANTEVISÃO DA 22ª JORNADA
O Campeonato da 1ª divisão distrital de futebol entra na sua fase decisiva e esta 22ª jornada está repleta de jogos emocionantes, jogos que irão prender a atenção dos amantes do futebol distrital.

GD PORTUGAL VS BARREIRENSE

Jogo de grau de dificuldade elevado para o líder deste campeonato, este que comporta uma curta deslocação ao terreno dos vizinhos do Vale da Amoreira. Relembre-se que na 1ª volta o GD Portugal surpreendeu o Barreirense, ao vencer na Verderena por uma bola a zero. Não se antevém facilidades para o Barreirense nesta partida no Municipal, pois vai defrontar um adversário que luta pelos 3 pontos em cada partida que disputa, e tem uma equipa jovem mas com muito valor. O Barreirense como líder e com apenas 2 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Vasco da Gama, não pode cometer deslizes nesta fase da prova, e só a vitória lhe pode interessar.

VASCO DA GAMA VS AMORA

Será um confronto interessante este entre um sério candidato ao titulo o Vasco da Gama, e a boa equipa do Amora que apesar de estar distante da luta pela subida, talvez já arredada, tudo fará para dificultar ao máximo a vida à equipa de Carlos Loia, e sair de Sines com um resultado positivo. O Vasco da Gama vai entrar em campo ciente de que só a vitória serve os seus objectivos, e jogando também com os ouvidos no Vale da Amoreira, esperando uma escorregadela do líder.

ALFARIM VS PALMELENSE

Bom jogo em perspectiva no complexo desportivo de Alfarim, entre o 8º classificado, e o 3º classificado Palmelense.Duas boas equipas deste campeonato, havendo a destacar a sensacional campanha da equipa de Palmela, que a 8 jornadas do final do campeonato surge como outsider na luta pelo 1º lugar. Carlos Ribeiro nunca assumiu a candidatura do Palmelense ao título, sempre disse que essa luta era para o Barreirense e o Vasco da Gama de Sines, mas o certo é que a sua equipa está a 6 pontos do líder, e tudo ainda pode acontecer, mas para tal, o Palmelense não pode sair de Alfarim com uma derrota, pois se isso acontecer então o sonho, se é que existe mesmo o sonho dever o Palmelense campeão esfuma-se por completo. Será por certo um jogo equilibrado e bastante disputado.

1º MAIO SARILHENSE VS Cª PIEDADE

A equipa de Sarilhos não tem feito um campeonato à altura dos seus pergaminhos, atravessando uma crise nunca antes vista no seu historial. Com um plantel composto por não mais do que 15/16 jogadores, os sarilhenses semanalmente têm dificuldade em ter jogadores disponíveis para os jogos. Nesta jornada recebem no Brechão o tranquilo Cova da Piedade que ocupa o 5º lugar a 13 distantes pontos do 1º lugar. Os Sarilhenses para já estão a salvo de uma qualquer despromoção, mas dada a situação de algumas equipas do distrito que disputam a manutenção na 3ª divisão nacional, tudo pode acontecer e como tal à que somar pontos, e se possível lutar por uma vitória.



LUSO DO BARREIRO VS M. ROSARENSE

Jogo de caractér decisivo para os 2 últimos classificados do campeonato. Separados por apenas 1 ponto com vantagem para a equipa do Barreiro, as duas equipas estão proibidas de perder sob pena de ficarem irremediavelmente condenadas à descida de divisão. Uma final em perspectiva, a 1ª de todas as outras, pois cada jogo para estas equipas até ao final do campeonato, será por certo uma final. Haverá por certo muita luta e muita emoção neste encontro.

PAIO PIRES VS GRANDOLENSE

Mais um jogo entre equipas de valor semelhante tal como demonstra a posição que ocupam na tabela classificativa, onde o Paio Pires é o 7º classificado e o Grandolense o 6º. Separados por 2 pontos, a equipa do Paio Pires a jogar no seu campo e perante o seu público, vai procurar levar de vencida a equipa alentejana, o que não será por certo fácil pois o Grandolense está num bom momento de forma e já mostrou ser uma equipa capaz de triunfar seja em que campo for.

ALCACERENSE VS ZAMBUJALENSE

Jogo em que a equipa de Alcácer do Sal se apresenta como favorito face ás dificuldades que a equipa do Zambujalense atravessa nomeadamente na falta de jogadores, que faz com que a equipa nas últimas jornadas seja goleada nos confrontos com os seus adversários. Colocada no penúltimo lugar, o Zambujalense vai tentar fazer das fraquezas forças,e conseguir um resultado positivo nesta deslocação ao terreno do Alcacerense que por seu turno também precisa de somar os 3 pontos em disputa para ficar numa posição mais cómoda na tabela classificativa.

BEIRA MAR DE ALMADA VS C. INDÚSTRIA

Jogo entre duas equipas que parecem atravessar um bom momento de forma tal como demonstram os últimos resultados obtidos. Os Almadenses têm uma vantagem de dois pontos sobre os setubalenses, jogam em casa, venceram no Rosário na jornada passada e poderão considerar-se favoritos, mas o Comércio vem de duas vitórias consecutivas e por certo quererá regressar de Almada com um bom resultado.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário