Breaking News
Loading...
21/04/2012

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL
ANTEVISÃO DA 24ª JORNADA

VASCO DA GAMA VS BARREIRENSE

O jogo do ano do campeonato da 1ª divisão distrital de futebol. Frente a frente as duas melhores equipas da prova, os dois candidatos a título de campeão 2011/2012. Um jogo que está a despertar grande entusiasmo entre os adeptos das duas equipas, e de todos os amantes do futebol distrital. Por certo o Municipal de Sines vai registar a maior enchente da época para presenciar esta partida, que embora não seja de caráter decisivo, pode "empurrar" a equipa que vença, para a conquista do campeonato. Favoritos à partida não há, pois se por um lado o Vasco da Gama apresenta o melhor ataque da prova, o Barreirense tem a defesa menos batida. Igualados no comando com o mesmo número de pontos, com vantagem para a equipa do Barreiro que tem melhor goal average, e que no jogo da 1ª volta venceu os vascainos por 5 - 1. Espera-se um jogo intenso e emotivo, e que no final ganhe o melhor.

1º MAIO SARILHENSE VS PALMELENSE

O 3º classificado do campeonato o Palmelense, tem uma curta deslocação até Sarilhos Pequenos para defrontar o 1º Maio Sarilhense. Um jogo em que a equipa de Carlos Ribeiro vai querer vencer para consolidar o 3º lugar, e esperar pelo resultado do embate entre os dois primeiros classificados, para se aproximar e lutar até ao fim pelo 1º lugar, no futebol não há impossíveis, e o Palmelense que é um out sider, pode intrometer-se na luta pelo título pois ainda vai receber o Vasco e o Barreirense no seu reduto. Pela frente os Palmelenses vão ter uma equipa do1º Maio Sarilhense que tem passado por grandes dificuldades desde o início do campeonato, e que está a lutar pela manutenção. Os jogos entre estas duas equipas no Campo do Brechão costumam ser jogos emotivos e de vencedor incerto.

GD PORTUGAL VS M. ROSARENSE

Derby do concelho da Moita entre duas equipas que estão a realizar um campeonato diferente uma da outra. A equipa do Vale da Amoreira, nesta sua 2ª presença na 1ª distrital, está a realizar um campeonato bastante positivo, uma equipa aguerrida, recheada de excelentes valores individuais. Por seu lado o Marítimo Rosarense tem tido uma má prestação, com derrotas atrás de derrotas, sempre nos últimos lugares, e a ter uma tarefa difícil para conseguir a manutenção. No entanto, a equipa do Rosário na passada jornada bateu o Alfarim por 3-0, e vai disposta  a dar sequência a esse bom resultado, tentando sair do Vale da Amoreira com um resultado positivo.

ALCACERENSE VS Cª PIEDADE

Jogo entre duas equipas que averbaram derrotas na passada jornada. Os Alcacerenses  não foram felizes na Amora a estreia do novo treinador Bruno Porfírio que assumiu o comando após a demissão de Miguel Ferreira, ao passo que os Piedenses foram derrotados em casa pelo candidato Vasco da Gama. Uma partida que se prevè equilibrada, e com as duas equipas a procurarem os 3 pontos em disputa.

ALFARIM VS C. INDÚSTRIA

Inesperadamente o Alfarim foi batido por 3 bolas a zero no Rosário, perante a equipa que ocupava a posição de lanterna vermelha do campeonato, um resultado negativo que por certo quererão retificar este domingo na recepção aos setubalenses do Comércio e Indústria que estão a fazer uma excelente 2ª volta de campeonato, contando por 6 vitórias, os últimos 6 jogos disputados. Estão assim lançados os dados para se assistir a uma partida onde o equilbrio deverá prevalecer, embora o Alfarim a jogar no seu terreno, possa se assumir como favorito à vitória.

LUSO VS GRANDOLENSE

A equipa do Barreiro está proibida de perder se ainda quer acalentar esperanças de se manter na 1ª distrital. É hora do tudo ou nada, e o Luso ao entrar em campo só pode pensar num resultado, a vitória, pois em caso de derrota será praticamente o adeus. Pela frente vão encontrar a excelente equipa do Grandolense, um adversário difícil de bater por qualquer equipa e que por certo não vai facilitar, procurando sair do Barreiro com mais 3 pontos.

BEIRA MAR ALMADA VS PAIO PIRES

No Campo Mutela em Almada vão-se defrontar duas equipas vizinhas. O Paio Pires dá mostras de atravessar um bom momento de forma, o Beira Mar por enquanto está livre de perigo, mas a jogar em casa precisa de somar pontos para se colocar a cobro de qualquer surpresa no que toca à manutenção que ainda não está de todo garantida. Prevê-se uma partida disputada, em que os dois conjuntos irão procurar somar os 3 pontos em disputa.

AMORA VS ZAMBUJALENSE

Na Medideira o Amora é favorito a somar mais 3 pontos frente ao Zambujalense. Os Amorenses ainda não perderam de vista o 3º lugar e neste jogo frente a uma equipa em dificuldades, deverão fazer prevalecer a sua maior qualidade, mas o adversário por certo vai fazer das fraquezas forças, e procurar um resultado positivo, um pontito seria ouro sobre azul para a equipa do Zambujal.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário