Breaking News
Loading...
23/04/2012


Campeonato Distrital Seniores 1ª Divisão 24ª Jornada

Luso FC, 2 -  2 O Grandolense’

"Muito querer mas pouco futebol"

Jogo no Campo da Verderena (Barreiro)
Árbitro: Isabel Ribeiro,( N/ Árbitros  Almada/Seixa ) l
Árbitros assistentes: Sophia Rosa e Tatiana Martins
LUSO DO BARREIRO: Xavier; Nuno (Prezado, 63 m), Luís Pereira, Gilberto e Morgado; Mota; Jandir, Michel (Bachir, 35 m) e Neves (Guerra, 35 m): Lourinho e Danilo.
Suplente não utilizado: Joaquim.
Treinador: Carlos Pereira
‘O GRANDOLENSE’: Heleno; Bruno, Marco, Roger e Chaves; Nicolau; Varela, Borges (Mauro, 76 ,) e Paulo (Rui Lopes, 74 m); Fábio (Steve, 83 m) e Paúl.
Suplente não utilizado: José Manuel.
Treinador: António Gomes.
Ao intervalo: 1-1
Golos: 1-0, Michel, 4 minutos; 1-1, Marco, 27 m; 1-2, Nicolau (53 m, de g.p.); 2-2, Bachir (80 m, de g.p.).
Equipa do Grandolense veio ao Barreiro na disposição de conquistar os três pontos, mas pela frente encontrou uma equipa determinada que chegou a estar em vantagem no marcador com um golo de Michel  aos 4 minutos
Duas equipas que já só se limitam a cumprir calendário, pois ‘ O Grandolense’ tem presença assegurada na I divisão da AF Setúbal para a época 2012/2013, enquanto o Luso FC voltará a estar inserido no escalão secundário, fizeram um jogo interessante, sem primores técnicos, é verdade, mas sempre empenhadas na construção do melhor resultado possível. Por outras palavras, foi um jogo mais lutado do que jogado, sem que fosse necessário recorrerá violência para ganhos ou perdas. Aliás, em tudo as equipas foram muito parecidas. Marcaram dois golos de bola corrida e outras tantos na concretização de grandes penalidades indiscutíveis.
Em suma, uma tarde bem passada na Verderena, com um espetáculo movimentado, sereno, com golos, com entusiasmo de parte a parte, num jogo arbitrado por um trio feminino vindo do NAF Almada/Setúbal que se enquadrou no espírito da partida, embora a chefe de equipa, Isabel Ribeiro, abuse um tudo ou nada do apito.
Na próxima jornada o Luso desloca-se ao campo Pepita na Aldeia de Paio pires para defrontar equipa do Paio Pires ás 16h00, deslocação difícil pois os visitados tinham ganho na Verderena por duas bolas a zero   

Amândio Batista


0 comentários:

Enviar um comentário