Breaking News
Loading...
21/03/2013


Atletismo – Luís Feiteira retira nome da Escola de Atletismo do GDP Chão Duro
“ Discordância de ideias com membro do projeto na base da decisão”

Desencontro de ideias com um dos membros do projeto no que respeita ao futuro da escola bem como ao seu funcionamento, levou com que Luís Feiteira solicitasse à Direção do GDP Chão Duro, que seja retirado a ligação do seu nome a tudo o que tenha a ver com o atletismo naquele clube."Jamais lidarei com alguém que me traia e, muito menos aceitarei estar a ver retirarem o tapete debaixo dos pés de um amigo, que tudo fez para levar por diante este projeto e eu não atuar para que isso não aconteça” justifica o atleta olímpico português. Uma decisão que não foi tomada de ânimo leve “Tenho pena que quem vá sofrer com toda esta situação sejam os jovens atletas e o GDPCD e, por consequência a modalidade mas, em primeiro lugar está o meu bom nome e lealdade para com amigos de verdade, pois não quero estar ligado a pessoas que fingem serem muito sociais, fazerem-se passar por grandes amigos e depois de se ramificarem começarem a partir a loiça toda” diz. Luís Feiteira deixa bem claro que nada o move contra o GDP Chão Duro “ Quero aproveitar para dizer que em nada esta minha decisão tem que ver diretamente com a direção propriamente dito, e desde já aproveito para agradecer todo o apoio e respeito que a própria direção na pessoa da Sra. Presidente do Grupo, Irina, tem facultado, mesmo depois desta minha decisão”mostrando-se agradecido. Mesmo sendo irreversível a sua tomada de posição, o atleta diz que “Ainda assim solicitei para que esta não acabasse com a modalidade nem que o deixasse fazer, mesmo que houvesse alguém que o tentasse mas, que ficasse de olhos bem abertos, pois o tempo irá encarregar-se de justificar esta minha decisão bastante dura de tomar e a bem dizer relâmpago". Luis Feiteira no final deste comunicado, como salvaguarda do seu bom nome, recusa-se a voltar a falar sobre o assunto.

João Fernandes


0 comentários:

Enviar um comentário