Breaking News
Loading...
13/03/2013


Programa NaturalMoita arranca
com “Caminhada na Natureza Noturna”
 
O programa NaturalMoita vai arrancar já neste mês de março, no dia 16, com o Passeio Pedestre “Caminhada na Natureza Noturna I”. A partida vai ser dada às 18:00h, no Moinho de Maré – Cais do Descarregador, em Alhos Vedros, e os participantes vão caminhar pelas Morçoas, Alhos Vedros e regressam ao Moinho de Maré, num total de cerca de 6km.
Ainda em março, está também marcado para o dia 23, pelas 21:00h, o Passeio de Bicicleta “Pedalada Ribeirinha Noturna I”. O local de partida é a Torre do Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, e os “ciclistas” vão passar por Alhos Vedros, Morçoas, Quinta da Fonte da Prata, Moita, Gaio, Rosário e caminho inverso, percorrendo cerca de 20km.
O programa NaturalMoita que pretende, essencialmente, incentivar a prática de exercício físico ao ar livre, explorando a beleza natural do Município da Moita, inicia-se em março e prolonga-se até novembro.
 Para participar, basta estar à hora marcada, nos locais de concentração e levar boa disposição e vontade de praticar exercício físico ao ar livre.

0 comentários:

Enviar um comentário