Breaking News
Loading...
05/03/2013

GD PORTUGAL 1 - 4 ALFARIM


Alfarim redime-se da derrota com o Desportivo em casa, e vence com categoria!

Numa boa tarde para a prática desportiva, o Desportivo de Portugal a tentar fugir aos lugares de despromoção, recebia o GD Alfarim que não queria descolar da frente do campeonato, sendo mais forte a equipa forasteira que venceu por 4-1.
Entrou melhor a equipa da casa, desperdiçando duas boas ocasiões de golo. Foi sem surpresa que após um livre a após ressalto na barreira, que Marinho colocou O Desportivo Portugal a vencer. O Alfarim tentou reagir e a partir dos 20min. de jogo dominou o jogo, perante uma equipa do Desportivo Portugal algo intraquila. Tiago Carvalho aos 35min. fez um empate com um golo de livre directo, daqueles que fazem "o pessoal ir à bola". Até ao intervalo o Alfarim foi dominando e criando situações perigosas mas não conseguiu voltar a marcar.
Na 2ª parte Bernardo Mata, após canto fez sem surpresa o 2-1. Reagiu o Desportivo de Portugal e por 2 vezes Sérgio respondeu à altura. Quem não marca, sofre e Bernardo Mata após passe de Bolacha bisou e "matou" o jogo. Até final o GD Alfarim geriu a bola, marcando mais uma vez por Mantorras e desperdiçando ainda duas boas ocasiões para marcar. 
O árbitro Fernando Quendera esteve em bom nível. 

Fonte: Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário