Breaking News
Loading...
28/02/2011

No Municipal da Amoreira disputou-se mais uma jornada do campeonato distrital de Juvenis. Num jogo entre o GD Portugal e o Pinhalnovense, a vitória sorriu aos jovens do Pinhal Novo.



A jogar em casa, o favoritismo nesta partida que opunha o GD Portugal e o Pinhalnovense, ia por inteiro para a equipa do Vale da Amoreira, classificada em 3º lugar no campeonato.
Na 1ª parte assistimos a um jogo equilibrado, com grande luta pela posse da bola a meio campo, com as jogadas de verdadeiro perigo a não acontecerem para qualquer dos lados.
Em cima do intervalo, o guarda redes do Desportivo é obrigado a travar em falta o avançado Gonçalo do Pinhalnovense.
O árbitro assinalou grande penalidade e expulsou o guarda redes. Na conversão 1-0 para o Pinhalnovense, resultado com que se foi para o intervalo.
Na 2ª parte o Desportivo entra bem e logo nos instantes iniciais desperdiça uma soberana oportunidade para igualar a partida. Aos 5 minutos o Pinhalnovense aumenta a vantagem para 2-0.
A jogar em inferioridade numérica os jovens da equipa da casa apesar da entrega ao jogo, não conseguem evitar que o seu adversário marque mais dois golos, o 4º e último já em período de descontos. Resultado final : Desportivo 0 - 4 Pinhalnovense.

No final do jogo, SportSetúbal ouviu o jogador do Pinhalnovense Gonçalo Francisco.


Para ouvir a entrevista faça pausa no player da radio
João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário