Breaking News
Loading...
28/02/2011

Resultados
O. Montijo 4 - 0 União Santiago
GDR Portugal 2 - 2 Trafaria
M. Rosarense 0 - 4 Vasco da Gama
Palmelense 2 - 0 Amora
Alfarim 0 - 0 Barreirense
Almada 2 - 1 C. Indústria
Beira Mar Almada 1 - 2 Grandolense
1º Maio Sarilhense 2 - 0 Zambujalense
Análise da Jornada 18
No Campo da Liberdade no Montijo, o líder do campeonato não sentiu quaisqueres dificuldades para golear o lanterna vermelha do campeonato. O Olímpico construiu o resultado do jogo ainda na 1ª parte.
No Municipal do Vale da Amoreira, o GD Portugal não conseguiu o resultado mais desejado que passava pela vitória, mas o empate com o Trafaria acaba por ser um mal menor, pois um pontinho é sempre bem vindo, na luta pela manutenção.
Na Vinha das Pedras o M. Rosarense não teve argumentos para contrariar o favoritismo da forte equipa do Vasco da Gama de Sines. A atravessar uma fase difícil no que toca a resultados, os rosarenses não colocaram dificuldades ao candidato ao título.
Em Almada o Beira Mar foi surpreendido pela boa equipa do Grandolense actual 3º classificado do campeonato. Os Grandolenses apesar das difuiculdades obtiveram mais uma vitória, e 3 saborosos pontos. Que bela época está a fazer o Grandolense.
Em Palmela a equipa da casa bateu o Amora por duas bolas a zero, com um golo em cada metade da partida. Os Amorenses estão em queda livre na classificação, e o espectro da descida começa a pairar.
Em Alfarim registou-se um nulo entre a equipa da casa e o Barreirense. Num jogo equilibrado, as defesas superiorizaram-se aos avançados, e o resultado final só podia ser mesmo um empate a zero bolas.
No Campo do Pragal em Almada, a equipa local obteve uma importante vitória sobre o C. Indústria. Numa fase do campeonato em que é preciso pontuar, os almadenses aproveitaram o factor casa para somarem mais 3 preciosos pontos na luta pela manutenção.
Em Sarilhos Pequenos, o 1º Maio Sarilhense continua na mó de cima. Os sarilhenses não sentiram grandes dificuldades para bater a equipa do Zambujalense por duas bolas a zero. Uma vitória que valeu à equipa de Sarilhos, subir uma posição na tabela classificativa. O 1º Maio está no 4º lugar.
João Fernandes


0 comentários:

Enviar um comentário