Breaking News
Loading...
18/02/2011

Antevisão da 20ª Jornada
" Pinhalnovense viaja até aos Açores"
Mafra Vs Casa Pia - O Mafra actual 3º classificado, recebe o Casa Pia 13º. A equipa da casa é favorita para este encontro, apesar dos Casapianos precisarem de pontos para sairem de baixo da linha de água onde se encontram.
At. Reguengos Vs Atlético - O lider incontestado deste campeonato o Atlético, viaja ao Alentejo para procurar somar mais uma vitória e mais 3 pontos rumo ao título. O At Reguengos está confortável por agora no 7º lugar e não deverá ter argumentos para travar a forte equipa de Alcântara.
Louletano Vs Carregado - Em Loulé vão-se defrontar 2 adversários de valor semelhante e que estão separados na tabela por apenas 1 ponto. O factor casa deverá pesar a favor dos algarvios.
Madalena Vs Pinhalnovense - Deslocação difícil do Pinhalnovense aos Açores para defrontar o 4º classificado do campeonato. O Pinhalnovense não tem estado num bom momento de forma, e nesta partida frente aos açorianos do Madalena, não encontraram por certo facilidades para trazerem para o continente um bom resultado.
Real Vs Lagoa - Em Massamá vão-se defrontar 2 equipas do fundo da tabela, e ambas a precisarem de pontos para respirarem. Estão os dois proibidos de perder, sob pena de verem a descida no horizonte. Por certo vai ser um jogo disputado.
Juventude de Évora Vs Operário - Em Évora vão-se defrontar o 6º classificado Juventude, e o 5º Operário. Duas equipas de valor semelhante, com os alentejanos a terem alguma dose de favoritismo, pelo facto de actuarem no seu estádio e perante o seu público.
Oriental Vs Farense - Em Marvila o Oriental comandado por Carlos Manuel, não está numa posição muito confortável, os algarvios do farense também não, pelo que deverá ser um jogo calculista em que ambas as equipas procurarão sobretudo não perder.
Torreense Vs Praiense - Em Torres Vedras o 2º classificado do campeonato recebe o lanterna vermelha. Os Açorianos não só pelo cansaço da viagem, mas também pelo poderio do seu adversário, deverão regressar ás ilhas com 0 pontos na bagagem.
João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário