Breaking News
Loading...
25/02/2011

Campeonato Distrital da A.F. Setúbal

18ª Jornada

Olímpico Montijo Vs União Santiago

1º Maio Sarilhense VsZambujalense

M. Rosarense Vs Vasco da Gama

GD Portugal Vs Trafaria

Palmelense Vs Amora

Alfarim Vs Barreirense

Beira Mar Almada Vs Grandolense

Almada Vs C. Indústria

Antevisão da Jornada

Olímpico Montijo Vs Unão Santiago - No Campo da Liberdade no Montijo, vão-se defrontar o líder do campeonato o O. Montijo, e o lanterna vermelha União Santiago. Uma partida em que o favoritismo recai por inteiro para a equipa de mister Carlos Loia. O Olímpico isolou-se no comando e nesta fase do campeonato não pode esbanjar pontos de forma alguma. O União Santiago irá entrar em campo disposto a contrariar o maior poderio do adversário, na procura de levar pelo menos um pontinho, o que diga-se em abono da verdade, não será tarefa fácil.
1º Maio Sarilhense Vs Zambujalense - Os Sarilhenses fizeram uma notável recuperação na tabela classificativa onde são 5ºs classificados. O Campo do Brechão voltou de novo a ser uma campo difícil para qualquer equipa que ali se desloque. O adversário do 1º Maio é o Zambujalense que tem vindo a fazer um excelente campeonato. Espera-se um jogo equilibrado, mas o factor casa deverá ser decisivo para que os sarilhenses agora com novo treinador, alcançem mais uma vitória no campeonato.
M. Rosarense Vs Vasco da Gama - A vida está difícil para a equipa do Rosário. O marítimo ocupa a antepenúltima posição e precisa urgentemente de amealhar pontos. Nesta jornada a jogar em casa no Juncal da Moita, recebem o candidato Vasco da Gama de Sines. O único factor que pesa a favor dos rosarenses é o campo pelado, mas mesmo assim o favoritismovai para a equipa de Sines que não quer perder de vista o 1º classificado O. Montijo.
GD Portugal Vs Trafaria - A equipa do Vale da Amoreira acertou finalmente o passo neste campeonato distrital de futebol. Com vitórias nos 2 últimos jogos disputados no Municipal do Vale da Amoreira, o GD Portugal vai entrar em campo com o pensamento na vitória, mas vão ter pela frente um forte adversário que vem de uma goleada ao M. Rosarense. Espera-se um jogo equilibrado e bem disputado, em que o vencedor final será uma incógnita.
Palmelense Vs Amora - Em Palmela vamos ter um jogo entre 2 equipas com história. O Amora passa por uma crise de resultados, o Palmelense tem alternado o bom com o mediocre. A jogar no seu campo o Palmelense pode-se considerar favorito, mas o Amora precisa de pontos para não cair em zona perigosa da tabela classificativa.
Alfarim Vs Barreirense - Excelente jogo em perpectiva dado o valor das duas equipas. O Barreirense entrou bem na 2ª volta do campeonato, o Alfarim registou uma ligeira quebra que o fez atrasar-se na luta pelos lugares da frente. Duas boas equipas que prometem um jogo emotivo.
Beira Mar Almada Vs Grandolense - Jogo interessante em Almada. O Beira Mar tem vindo a recuperar e a jogar em casa é um adversário difícil. O Grandolense que está a fazer um campeonato notável, vai procurar obter um resultado positivo, se possível levar os 3 pontos em disputa para Grândola. Vaticinamos talvez um empate como sendo o resultado mais provável.
Almada Vs C. Indústria - Os almadenses ocupam o penúltimo lugar da tabela classificativa, portanto estão em zona de descida pelo que este jogo frente aos sadinos do C. Indústria reveste-se de capital importância. Nesta fase adiantada no campeonato os deslizes pagam-se caros e podem não ser recuperáveis. O c. Indústria é uma boa formação que ocupa um lugar tranquilo na tabela classificativa e que quererão subir mais uns degraus. Jogo interessante em perpectiva.
João Fernandes






0 comentários:

Enviar um comentário