Breaking News
Loading...
11/02/2011

Zezinho treinador do M. Rosarense analisa 1ª volta do campeonato
Perfil
Nome:
José António (Zezinho)
Data de Nascimento:
13/7/1965
Naturalidade:
Rosário
Estado Civil:
Casado
Profissão:
Empresário
Habilitações Literárias:
12º ano
Qualidade:
Amigo
Defeito:
Teimosia
Hobby's:
Desporto
Férias de Sonho:
México
Terminada que está a 1ª volta da edição 2010/2011 do Campeonato Distrital de Futebol da A। F. Setúbal, o Marítimo Rosarense encontra-se no fundo da tabela, é 15º com 10 pontos, fomos ao encontro do treinador da foração Rosarense que nos concedeu esta pequena entrevista onde faz uma análise da prestação da sua equipa, ao longo destas 15 jornadas do campeonato.
P - Zezinho uma análise da 1ª volta do Marítimo?
Z - No início da época quando peguei neste grupo de trabalho, nunca me passou pela cabeça que chegaríamos ao fim da 1ª volta do campeonato, nesta situação pontual, pois os jogadores que fui buscar para o plantel, davam-me todas as garantias para fazer-mos um campeonato tranquilo.
P - O que falhou?
Z - Não entrámos bem no campeonato. A espaços houve jogos que me mostraram e me davam garantias daquilo que eu tinha planeado, apesar dos bons resultados não aparecerem. Temos tido o contra tempo de não ter-mos o nosso campo disponível para treinar-mos e jogar-mos, e eu puder fazer e usar todos os métodos para que a equipa funcionasse dentro do campo. Lógico que esta falta de condições com que nos debatemos, se reflecte na nossa prestação aos domingos.
P - Resultados e adversários?
Z - Quanto a resultados penso que as duas vitórias que obtivemos até agora, frente ao Palmelense e C. Indústria, nos assentam bem, e os 4 empates que acabam por ser positivos pois jogámos sempre fora de casa. Houve jogos em que o "respeito" pela equipa do Marítimo, foi posto em causa pelas equipas de arbitragem.
P - Qual o melhor adversário que defrontou?Candidatos ao título?
Z - Sem dúvida alguma, o melhor adversário até agora foi o Alfarim, onde perdemos por 0-4. Uma equipa objectiva, com rápida circulação de bola, e à imagem do seu treinador Zé Carlos. Quanto a candidatos ao título aponto o Vasco da Gama de Sines, e o . Montijo, são os mais qualificados para tal.
P - O que esperas da tua equipa na 2ª volta do campeonato?
Z - Espero que a direcção do Marítimo nos conceda, a mim, aos jogadores, e á mass associativa do clube, o beneficío de poder-mos treinar e jogar no novo tapete. Quando isso acontecer, poderemos mostrar o nosso valor. Teremos nesta 2ª volta, 8 jogos em casa, e vamos mostrar a nossa forma de jogar à Marítimo Rosarense, e conquistando os pontos necessários para atingir-mos os nossos objectivos, que passam pela manutenção.
João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário