Breaking News
Loading...
14/02/2011

Disputou-se no Domingo dia 13/2/2011, a 17ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol. O 1º Maio Sarilhense foi empatar a Sines com o Vasco da Gama. O O. Montijo venceu o GD Portugal e isolou-se no comando da classificação. O M. Rosarense foi goleado na Trafaria.

Resultados da 17ª Jornada

Vasco Gama 0 - 0 1º Maio Sarilhense

O. Montijo 1 - 0 GD Portugal

Trafaria 5 - 0 M. Rosarense

Zambujalense 0 - 0 Palmelense

Amora 1 - 2 Alfarim

Barreirense 3 - 2 Beira Mar Almada

Grandolense 2 - 2 Almada

União Santiago 0 - 0 C. Indústria

Análise da Jornada

Vasco da Gama Vs 1º Maio Sarilhense
- Em Sines defrontaram-se as duas equipas com maior performance nas ultimas dez jornadas. O Vasco da Gama na condição de líder do campeonato a par do O. Montijo, recebeu o 4º classificado 1º Maio Sarilhense que não perde à 10 Jornadas. As equipas equilibraram-se num jogo de fraco nível técnico em que o nulo verificado no final da partida, não foi de estranhar. Excelente resultado da equipa de Sarilhos.

O. Montijo Vs GD Portugal - No Campo da Liberdade o jogo entre o líder Olímpico e o GD Portugal, foi um jogo fraquinho, com os comandados de Carlos Loia a não fazerem um bom jogo, e a vencerem com um golo do avançado Givsi no decorrer ainda da 1ª parte, que valeu 3 pontos, e deu a liderança isolada na classificação. Este jogo não foi pacífico, pois houve sururu e confusão, com carga policial à mistura.

Trafaria Vs Marítimo Rosarense - Era uma deslocação difícil esta da equipa do Rosário até à Trafaria. A atravessar um mau momento, a equipa de Zezinho foi goleada, por um Trafaria que vinha de 3 derrotas.Mais que a derrota, foi a goleada sofrida pelo M. Rosarense, quando entramos numa fase crucial do campeonato. Classificados no antepenúltimo lugar, os Maritimistas vão-se atrasando face aos seus adversários mais directos na luta pela manutenção, e correm riscos de cair numa situação que será difícil de recuperar.

Barreirense Vs Beira Mar Almada - Vitória suada do Barreirense frente aos Almadenses do Beira Mar. Um jogo emotivo que teve 5 golos. Foram mais 3 pontos para a equipa do Barreiro que venceu as últimas 3 partidas. Os Barreirenses subiram na classificação e igualaram o 1º Maio no 5º Lugar.

Amora Vs Alfarim- Vida difícil também para o Amora que averbou mais uma derrota no campeonato. A jogarem na Medideira, os amorenses foram surpreendidos pelo Alfarim que assim voltou ás vitórias após um longo jejum. A equipa dos lados de Sesimbra voltou ao 3º lugar, o Amora está no 12º e em zona perigosa.

Grandolense Vs Almada - Excelente empate do Almada em terras do Alentejo. O Grandolense não aproveitou o factor casa para somar mais uma vitória e consolidar o 3º lugar. O resultado final espelha o equilibrio que houve nesta partida que terminou com a repartição de pontos.

União Santiago Vs C. Indústria - Em Santiago do Cacem, o União não conseguiu aquilo que mais queria, que era a vitória. Pela frente tiveram uma forte equipa, com os avançados a não estrem em dia sim, daí o nulo final.

Zambujalense Vs Palmelense - Num confronto entre adversários do mesmo calibre, ninguém se superiorizou. O jogo foi equilibrado, com grande luta a meio campo, e as defesas a sobreporem-se aos avançados, pelo que o resultado que se verificou no final da partida, seria uma igualdade a zero.

0 comentários:

Enviar um comentário