Breaking News
Loading...
12/02/2011




No Domingo dia 13/2/2011 disputa-se a 17ª Jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Setúbal. A luta pelo título resume-se a Vasco da Gama de Sines e a Olímpico do Montijo. Acesa também está a luta pela manutenção.


Campeonato Distrital de Futebol


17ª Jornada



O. Montijo Vs GD Portugal

No Campo da Liberdade no Montijo, um dos líderes do campeonato, o Olímpico, recebe o GD Portugal. Carlos Loia estreou-se no comando técnico do Montijo com uma vitória frente ao Marítimo do Rosário. O GD Portugal está num bom momento e vem de 2 vitórias consecutivas. O Olímpico quer manter-se como líder, o GD Portugal quer somar pontos para fugir da zona de despromoção. O favoritismo vai para a equipa da casa, mas em futebol não há certezas, e como tal, o GD Portugal poderá fazer uma gracinha.



Vasco da Gama Vs 1º Maio Sarilhense

Em Sines mora um dos principais candidatos ao título. O Vasco da Gama é uma equipa moralizada, que quer manter a invencibilidade no seu terreno e manter a sua condição de líder. O 1º Maio Sarilhense não perde à 10 jogos, perdeu o treinador Rui Fonseca, e está numa nova fase não se sabendo como reagirá a equipa frente ao seu forte adversário de domingo. O Vasco da Gama parte como favorito, mas o 1º Maio Sarilhense está no 4º lugar, e por certo, quererá lutar pelos pontos em disputa.

Trafaria Vs Marítimo Rosarense

A vida não está fácil para a equipa do Rosário que está no antepenúltimo lugar da classificação. As derrotas sucessivas deixam marcas, e os rosarenses estão a sentir na pele o facto de ainda nesta época, não terem jogado em sua casa. O Trafaria vem de 3 derrotas consecutivas, desceu na classificação, e por certo vai querer voltar ás vitórias no jogo de Domingo. Os Rosarenses que possuem uma boa equipa, precisam de pontos como de água para a boca, e têm que começar a pensar em fazer pontos, pois o campeonato entrou numa fase decisiva.

Zambujalense Vs Palmelense

Jogo que promete entre duas equipas que já mostraram que são de altos e baixos, mas que podem surpreender qualquer adversário. O Zambujalense perdeu algum do fulgor inicial do campeonato, os Palmelenses vêm de uma derrota caseira frente ao líder. Um jogo para tripla dado o valor semelhante das duas equipas. O factor casa pode ter influência no desfecho final desta partida.

Amora Vs Alfarim

No Campo da Medideira na Amora, a equipa da casa está num mau momento de forma, e as derrotas têm-se sudedido umas atrás das outras, com o Amora a cair na metade inferior da tabela classificativa. O Alfarim que ainda não à muitas jornadas atrás, prometia intrometer-se na luta pelo título, também não está em bom momento, mas precisa de voltar ás vitórias se ainda lhe resta alguma ambição. O Amora joga em casa e não pode cometer muitos deslizes caseiros sob pena de apanhar algum amargo de boca.

Barreirense Vs Beira Mar Almada

A equipa do Barreiro vem de 2 vitórias consecutivas fora de casa, o moral está portanto elevado para que o Barreirense finalmente embale para uma 2ª volta excelente de acordo com o valor do seu plantel. O Beira Mar de Almada também inicou a 2ª volta a ganhar, atravessa um bom momento, e procurará dificultar a vida ao Barreirense. Mas, o favoritismo vai por inteiro para o Barreirense.

Grandolense Vs Almada

Em Grândola mora o 3º classificado do Campeonato. O Grandolense está a fazer uma época excelente como não há memória nos últimos anos em que andou sempre pelos últimos lugares. Estão a 7 pontos dos líderes, e sonham em chegar junto deles. A jogar em casa frente ao Almada, os Grandolenses pensarão em somar os 3 pontos em disputa. O Almada também não está mal, e quererá sair de Grândola com um resultado positivo.

U. Santiago Vs Comércio Indústria

Em Santiago do Cacem o decepcionante União que é lanterna vermelha do campeonato, tem pouca margem de erro se quer manter-se nesta divisão. Os jogos em casa são fulcrais, só a vitória e os 3 pontos interessam. Pela frente vão ter uma boa equipa que irá atravessar o sado com o pensamento de trazer uma vitória. Prevé-se um jogo equilibrado e com vencedor incerto. Vamos ter uma equipa intranquila o União Santiago, e outra tranquila o C. Indústria

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário