Breaking News
Loading...
04/06/2011


Centenas de atletas participam na Milha Nocturna da Moita

         No dia 9 de Junho, a partir das 20:00h, vai ouvir-se o tiro de partida para a IX Milha Nocturna da Moita, na Praça da República, frente ao edifício da Junta de Freguesia da Moita, na Rua Machado Santos. Cerca de duas centenas de atletas são esperados para percorrer um total de 1 609 metros pelas ruas da vila.
            Esta prova, integrada no Torneio em Atletismo das Colectividades do Concelho da Moita – AtletisMoita, é organizada pelo Clube Amigos do Atletismo da Moita, com apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Moita, e é dirigida a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos diferentes escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos. Além de fomentar o aparecimento de novos adeptos do atletismo e de contribuir para a promoção da prática desportiva regular e de um estilo de vida saudável, o torneio das colectividades, criado em 2003, foi o mote para a especialização no atletismo de muitos jovens do concelho.
As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas através da Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita, do e-mail div.desporto@mail.cm-moita.pt ou do telefone 210 817 005. Acompanhe o calendário e os resultados do Torneio das Colectividades do Concelho da Moita através do canal “Desporto” do sítio do Município da Moita na Internet, em www.cm-moita.pt.


Moita, 3 de Junho de 2011

Para obter declarações, entrevistas ou qualquer outra informação adicional, contacte:

Divisão de Informação e Relações Públicas
Câmara Municipal da Moita
Tlm: 912 214 692
T: 21 280 67 15

0 comentários:

Enviar um comentário