Breaking News
Loading...
29/06/2011


CRI - Festa de Encerramento da época desportiva 2010/2011
“ Dia de grande confraternização da família do CRI”

O Clube Recreio e Instrução de Alhos Vedros realizou no seu complexo desportivo, a festa de encerramento das actividades desportivas da época 2010/2011. A festa começou com mini torneios, com atletas dos vários escalões inscritos no clube. Seguiu-se um jogo de futebol entre familiares dos atletas, treinadores, e dirigentes. Sucedeu-se a entrega dos prémios individuais da época 200/2011. Prémio para o jogador mais regular, feito através da votação dos respectivos treinadores, que elegeram os atletas com prestações mais regulares no respectivo escalão, prémio esse que visou distinguir os atletas do CRI que durante a época tiveram um comportamento acima da média nos resultados desportivos, no relacionamento com colegas, dirigentes e adversários, e com comportamento meritório no âmbito disciplinar. Os distinguidos foram os seguintes:
Juvenis – Luís Trevas; Iniciados – Diogo Frade; Infantis A – André Lino; Infantis B – Diogo Pina; Benjamins A – Bruno Silva; Benjamins B – Pedro Henrique-¸Traquinas –Diogo Cardoso; Petizes – Gabriel Peso.
Prémio para o jogador revelação, prémio que visou distinguir os atletas que ao longo da época, tiveram uma evolução técnico/táctica, mercê do seu empenho e dedicação, e que também se destacaram no relacionamento com colegas, dirigentes e adversários, e com comportamento meritório a nível disciplinar. Os premiados foram os seguintes: Juvenis – David Silva; Iniciados – Edi Simões; Infantis A- Gonçalo Amaral; Infantis B – Nuno Cristo; Benjamins A – João Graúdo; Benjamins B – Nuno Fernandes; Traquinas – Gabriel Piçarra; Petizes- Luís Nogueira. Seguiu-se o almoço de confraternização, com a festa a prolongar-se até à noite com música ao vivo, bailarico, e Karaoke. Um dia em cheio da família do CRI, com grande adesão de atletas, familiares, amigos, dirigentes e treinadores.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário