Breaking News
Loading...
16/06/2011



No dia 18 de Junho, a Câmara Municipal da Moita vai organizar mais um passeio de bicicleta “Pedalada de Natureza Nocturna”, no âmbito do programa NaturalMoita. A partida vai ser dada às 21:00h, junto ao Moinho de Maré, em Alhos Vedros, e os participantes vão percorrer cerca de 20km, passando pelas Morçoas, Arroteias, Quinta da Fonte da Prata e Brejos Faria, regressando novamente ao Moinho de Maré. 

Promover e incentivar a actividade desportiva ao ar livre, bem como fomentar valores ambientais através do contacto com a natureza, são os principais objectivos do programa municipal “NaturalMoita” que se tem revelado um sucesso pelo crescente número de participantes que tem conseguido atrair, através da dinamização de iniciativas como passeios de bicicleta, passeios pedestres, canoagem e superação de obstáculos.

As inscrições para participar neste passeio de bicicleta podem ser efectuadas através da Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita, do telefone 210817007 ou do e-mail div.desporto@mail.cm-moita.pt. Note-se que todos os participantes, devidamente inscritos, estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais. No entanto, para participar nas actividades, os interessados deverão ter em conta alguns cuidados como: usar equipamento desportivo adequado à actividade que irá realizar, usar capacete e verificar antecipadamente a bicicleta. 

0 comentários:

Enviar um comentário