Breaking News
Loading...
21/06/2011


Sessão Solene comemorativa do 73º Aniversário do Ginásio Atlético Clube

Fundado no dia 1/6/1938 o Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira está a comemorar o 73º Aniversário. A sessão solene foi o acontecimento mais importante das comemorações aniversariantes, que tiveram início no dia 1, o dia de aniversário do Ginásio Atlético Clube, e que se prolongam por todo o mês de Junho. A sessão solene foi presidida por António Zorro, presidente da Assembleia Geral do Ginásio Atlético Clube, e teve como convidados na mesa de honra, Joaquim Gonçalves presidente da Assembleia Municipal da Moita, Miguel Jorge em representação do Governo Civil de Setúbal, Vivina Nunes vereadora municipal em representação da Câmara Municipal da Moita, Fernando Carrasco presidente da junta de freguesia da Baixa da Banheira.
 No decorrer da mesma pode-se ouvir música de fundo pelo trio “Flamingos Dourados”, o que revela uma grande sensibilidade cultural por parte do Conselho Directivo do GAC. No aspecto humano salienta-se o reconhecimento e a homenagem prestada a todos, os colaboradores, entre os quis o cobrador Ventura Faisca que completou 60 anos ao serviço do Ginásio, feita pelo presidente do Conselho Directivo do Ginásio Atlético Clube Daniel Figueiredo
 Findos os discursos de circunstância, foram distinguidos os atletas e treinadores de halterofilismo, lutas amadoras e ginástica, que foram internacionais, campeões e vice-campeões nacionais e regionais em representação do clube.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário