Breaking News
Loading...
29/06/2011



Portugal esteve representado em Zrenjanin na Sérvia, no Campeonato da Europa de Juniores, com a atleta Ana Meier da Casa do Benfica na Quinta do Conde e o seu treinador Luis Fontes.
Coube-lhe no sorteio a Bielo-Russa Natallia Maslovskaya e perde ambos os períodos por 3-0, acabando por classificar-se em 17º Lugar entre 21 atletas.Termina assim a 1ª parte da época, indo toda a equipa de férias à excepção das atletas Liliana Santos e Vânia Guerreiro que continuarão a treinar no Jamor tendo em vista o Campeonato do Mundo de Séniores que terá lugar de 12 a 18 de Setembro em Istambul na Turquia.Após 6 meses da abertura da Secção de Lutas Olímpicas da Casa do Benfica na Quinta do Conde, podemos fazer um balanço bastante positivo:- Em 29 de Janeiro no Jamor a Equipa de Séniores Feminina conquista a Taça de Portugal e a equipa de Séniores Masculinos perde nas Meias Finais com a equipa vencedora do troféu.- Em 12 de Fevereiro, Liliana Santos, Vânia Guerreiro e Ana Meier participam em representação da Selecção Nacional no 20º Torneio Hubert Flatz que teve lugar em Wolfurt na Austria.- Em 26 de Fevereiro, Liliana Santos, Vânia Guerreiro e Ana Meier participam em representação da Selecção Naciuonal no 7º Grande Prémio de Tourcoing que teve lugar em França.- Em 01 de Abril, Liliana Santos e Vânia Guerreiro participam em Dortmund na Alemanha, no Campeonato da Europa de Séniores em Luta Feminina, tendo Liliana Santos obtido um excelente 10º Lugar.
- Em 02 de Abril teve lugar o Campeonato Regional Individual de Luta Greco-Romana e de Luta Feminina, tendo sido obtidos 3 titulos de Campeãs Regionais.
- Em 16 de Abril teve lugar o Campeonato Nacional Individual de Luta Greco-Romana tendo sido obtidos 6 titulos de Campeões Nacionais (5 Luta Feminina e 1 de Luta Greco-Romana).
- Em 07 de Maio conquista o 1º Lugar em Femininos no Torneio de Aniversário da Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal.
- Em 21 de Maio teve lugar o Campeonato Regional Individual de Luta Livre Olímpica, tendo sido obtidos 2 títulos de Campeões Regionais
- Em 03 de Junho teve lugar o Campeonato Nacional Individual de Luta Livre Olímpica, tendo sido obtidos 2 titulos de Campeões Nacionais.
- Em 03 de Junho conquista em Femininos o Torneio Dia Olímpico
- Em 11 de Junho, Vãnia Guerreiro e Liliana Santos participam em representação da Selecção Nacional nos Jogos Mediterrânicos em Budva no Montenegro e conquistam respectivamente as medalhas de Ouro e Prata.
- Em 17 de Junho conquista em Femininos o Torneio Internacional de Aniversário da Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Lisboa.
- Em 23 de Junho, Ana Meier participa no Campeonato da Europa de Júniores.

João Fernandes
 

0 comentários:

Enviar um comentário