Breaking News
Loading...
21/06/2011


Luta Greco-Romana - Ouro e Prata para Portugal através de atletas da Casa do Benfica da Qª Conde

Portugal esteve representado nos Jogos Mediterrânicos em Budva no Montenegro com as atletas da Casa do Benfica na Quinta do Conde, Liliana Santos e Vânia Guerreiro e com o Seleccionador Nacional Luis Fontes.

As nossas atletas obteram brilhantemente a Medalha de Ouro (Vânia Guerreiro) e Medalha de Prata (Liliana Santos), graças às quais Portugal obteve em termos colectivos um 5º Lugar.
Liliana Santos - 48Kg - Medalha de Prata
Defronta Marijana Martinjuk da Sérvia e vence o 1º Período por 3-0 e o 2º Período por 6-0
Na final defronta a Turca Sezer Sumeyye e perde o 1º Período por 6-1 e o 2º Período por 7-0
Vânia Guerreiro - 55 Kg - Medalha de Ouro
Numa categoria com 5 atletas (todas lutam com todas), defronta no 1º Combate a Italiana Martina de Santi e ganha o 1º Período por 4-0, perde o 2º com 1-1 (a italiana fez o ultimo ponto), e perde o 3º Período por 3-0. No 2º Combate defronta a Jovana Krcmarevic da Sérvia e ganha por Assentamento logo no 1º Período. No 3º Combate defronta Biljana Mitrovic do Montenegro e vence por assentamento também no 1º Período. No ultimo combate defronta a Turca Atatol Dilek e vence o 1º Período por 5-0 e o 2º Período por 4-0. Embora perdendo um Combate com a Italiana, mas beneficiando das derrotas desta com as atletas da Sérvia e da Turquia, consegue um excelente 1º Lugar. 


CLASSIFICAÇÃO COLECTIVA
1o - Turquia - 66 Pontos
2o - Montenegro - 46 Pontos
3o - Sérvia - 33 Pontos
4o - Grécia - 28 Pontos
5o - Portugal - 19 Pontos
6º - França - 9 Pontos
7º Itália - 7 Pontos



JF

0 comentários:

Enviar um comentário