Breaking News
Loading...
23/06/2011

~

Com o intuito de incentivar a prática de exercício ao ar livre, a Câmara Municipal da Moita promove, no dia 25 de Junho, mais um Passeio Pedestre “Caminhada Nocturna de Aventura”, com concentração marcada para as 21:00h, junto ao edifício dos Paços do Concelho, na Moita. Os participantes podem contar com um percurso de aproximadamente 6 quilómetros, entre a Moita, Quinta da Fonte da Prata e Morçoas, com regresso à Moita. 

Este passeio pedestre decorre no âmbito do NaturalMoita, um programa dirigido a toda a população do concelho, com o objectivo de fomentar a prática desportiva em harmonia com a natureza e incentivar as actividades físicas.

As inscrições para participar nesta caminhada podem ser efectuadas na Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita, através do telefone 210817007 ou do e-mail div.desporto@mail.cm-moita.pt. Note-se que todos os participantes, devidamente inscritos, estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais. Para participar, deverá utilizar roupa e calçado confortável e adaptado às condições climatéricas.

0 comentários:

Enviar um comentário