Breaking News
Loading...
02/09/2011


Eugénio Cardoso o treinador
O Trafaria, que suspendeu a actividade do futebol sénior, foi a principal fonte de alimentação, com quatro jogadores. Os restantes vieram do Almada (2), Costa de Caparica, Alfarim, Grandolense, Paio Pires e Beira Mar de Almada.

O Clube Desportivo da Cova da Piedade, que esta época vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, já tem o seu plantel quase definido. De momento, ainda existem algumas vagas por preencher no plantel que vai ser orientado por Eugénio Cardoso e Álvaro Fernandes. Os jogadores pretendidos já estão referenciados e dentro de dias, em princípio, tudo estará definido.

Hoje, dia 1 de Setembro, os jogadores já vinculados ao clube vão-se apresentar no Estádio Municipal José Martins Vieira para os habituais exames médicos que se prolongam também pelo dia seguinte. O início oficial dos treinos está marcado para segunda-feira, dia 5 de Setembro.

Até ao arranque do campeonato que se inicia no dia 16 de Outubro, o Cova da Piedade vai realizar alguns jogos de preparação, todos em casa. No dia 17 de Setembro, às 17 horas, com o Alfarim; no dia 21, às 20,30h, com o Amora; e, no dia 28, às 21 horas, com o Atlético, na apresentação oficial da equipa aos associados. Para além destes encontros, os piedenses vão realizar ainda mais quatro jogos – com adversários a designar, porque o sorteio ainda não foi feito, a contar para a Taça da Associação de Futebol de Setúbal que começa no dia 25 de Setembro.

Até ao momento, assegurados estão apenas 18 jogadores, a maioria dos quais vindos de outros clubes, sendo de realçar quatro do Trafaria que, como é sabido, suspendeu a sua equipa de futebol sénior. Da época passada transitam apenas quatro jogadores e dos juniores foram promovidos três.


Constituição do Plantel

Eis a constituição do plantel:

GUARDA-REDES: Fábio Carvalho (ex-Almada) e Bruno Luz.

DEFESAS: Bernardo Mota, David Guerreiro (ex-júnior), Tiago Roque (ex-Trafaria), Pedro Louro (ex-Almada), Mantorras (ex-júnior), Conceição (ex-Trafaria) e Ruben Martins.

MÉDIOS: Pipo (ex-Beira Mar Almada), Pedro Pereira (ex-Paio Pires), André Sousa (ex-Trafaria), Kiko (ex-Trafaria), Galo (ex-júnior) e David Pinto (ex-Alfarim).

AVANÇADOS: Marco Véstia, Kanu (ex-Costa de Caparica) e Pilola (ex-Grandolense).

Fonte:www.vozdesportiva.com
José Pina

0 comentários:

Enviar um comentário