Breaking News
Loading...
01/09/2011


Equipa Técnica 2011/2012

Treinador Principal – Luís Gonçalves Ex. SC Portugal
 Luís Gonçalves iniciou a sua carreira de treinador na Associação Desportiva Torre, tendo posteriormente trabalhado durante 3 temporadas nos escalões jovens do Estoril-Praia. Em 199 passou a integrar os quadros técnicos da formação do Sporing Clube de Portugal. Foi adjunto de Jean Paul na Equipa B, e tornou-se num dos mais prestigiados treinadores da famosa Academia de Alcochete, onde foi desde 2002 responsável pela equipa de Iniciados. Pelas suas mãos passaram quase todos os grandes jogadores da famosa “cantera” leonina. No seu curriculo Luís Gonçalves conta com 4 Campeonatos Nacionais de Iniciados. Possui o III Nível do Curso de Treinadores – UEFA A.
  Treinador Ajunto – Mousinho Mosse – Um regresso á casa onde se iniciou como treinador dos escalões jovens do 1º Maio Sarilhense, foi adjunto de Paulo Jorge Cardoso nos Seniores.e na época passada treinador principal do Quintajense. Possui o II Nível do Curso de Treinadores.
Treinador Adjunto – Nuno Paulino – Possui o II Nível do Curso de treinadores tendo treinado os Juniores do Marítimo Rosarense, os escalões de formação da Escola PlayHouse, e na época anterior os seniores da AD Qª Conde
 Treinador de G.R – Simão Ex. Juvenis Amora

0 comentários:

Enviar um comentário