Breaking News
Loading...
06/09/2011



Paulo Regula à disposição de Daúto Faquira
“ Jovem Sarilhense anseia estrear-se com a camisola do Olhanense”

Após um longo período de negociações com avanços e recuos, a contratação de Paulo Regula por parte do SC Olhanense chegou a bom porto. O jovem internacional Sub-21 natural de Sarilhos Pequenos vai dar um novo rumo à sua carreira de futebolista, após ter estado 9 épocas ao serviço do Vitória de Setúbal. Aproveitando a folga dupla concedida por Daúto Faquira ao plantel do Olhanense no passado fim de semana por motivos de compromissos internacionais das selecções, Paulo Regula gozou o descanso junto dos seus familiares e amigos, e concedeu ao DIÁRIO DA REGIÃO uma pequena entrevista:

Diário da Região – Porquê a escolha do Olhanense?
Paulo Regula – O interesse do Olhanense em me ter nas suas fileiras já vem desde o final da época passada, onde toda a direcção do clube e o treinador, mostraram uma enorme vontade em que eu representasse o clube. Tive alguns convites de outras equipas, inclusive estive a treinar algumas semanas no Catania da 1ªdivisão italiana, mas o meu verdadeiro desejo era representar o Olhanense.

 DR – Como te estás a adaptar a um novo clube, a uma nova cidade?
PR – A adaptação foi fácil pois já conhecia muitos dos meus actuais colegas, alguns do Vitória, outros da selecção, e os restantes que não conhecia receberam-me de braços abertos. O Olhanense tem um grupo de trabalho fantástico, misto de juventude e de experiência, e logo me adaptei facilmente. Olhão é uma cidade acolhedora, onde todas as pessoas vivem o futebol com paixão e sabem tratar bem os jogadores, quer dentro quer fora do campo. Sinto-me como se estivesse em casa…

DR – O campeonato já leva 3 jornadas disputadas, quais são os teus objectivos imediatos?
PR – Uma vez que já estamos no decorrer do campeonato, e tendo eu chegado mais tarde ao grupo de trabalho, estou numa fase de ganhar rapidamente a minha melhor forma fisíca com o objectivo de num futuro próximo, ser uma opção válida para o treinador.

DR – Quais os objectivos do Olhanense para esta época 2011/2012?
PR – O principal objectivo do SC Olhanense é a permanência na Super Liga. Tendo em conta a enorme qualidade que existe no nosso plantel, e os excelentes resultados obtidos neste início de época, pensamos numa classificação honrosa, nunca deixando de pensar jogo a jogo.

DR – Vamos voltar a ver Paulo Regula a jogar ao mais alto nível?
PR – Na passada época infelizmente lesionei-me com gravidade, o que me obrigou a um longo tempo de paragem, agora vim para o Olhanense com o intuito de trabalhar arduamente para conseguir atingir os níveis que me levaram a representar o nosso país (Internacional Sub-21).

DR – Depois de 9 épocas com o emblema do Vitória de Setúbal ao peito, quais os sentimentos que perduram em ti?
PR – Foram nove anos da minha vida que eu jamais esquecerei, pois foi no Vitória que eu atingi dois grandes sonhos de criança: ser profissional de futebol que é a minha paixão, e representar as cores nacionais. No grande clube que é o Vitória de Setúbal deixei grandes amigos, pessoas que me ajudaram a concretizar esses meus sonhos, as quais estarão para sempre no meu coração. Para finalizar quero deixar uma palavra de apreço à maravilhosa massa associativa do Vitória pelo carinho que sempre tiveram por mim nos 9 anos que lá estive.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário