Breaking News
Loading...
09/09/2011


Já está definido o calendário do Campeonato Distrital de Setúbal da 1ª divisão, que tem início no dia 16 de Outubro .
Destaque para o derby Amora - Paio Pires logo abrir este campeonato,aqui ficam as cinco primeiras jornadas do campeonato.

1.ª JORNADA (16/10): Palmelense-Marítimo Rosarense; Barreirense-Comércio e Indústria; Cova da Piedade-Grandolense; Amora-Paio Pires; Alcacerense-Beira Mar de Almada; Vasco da Gama de Sines-Luso do Barreiro; 1.º de Maio Sarilhense-Alfarim; Zambujalense-Desportivo de Portugal.


2.ª JORNADA (23/10): Marítimo Rosarense-Zambujalense; Comércio e Indústria-Palmelense; Grandolense-Barreirense; Paio Pires-Cova da Piedade; Beira Mar de Almada-Amora; Luso do Barreiro-Alcacerense; Alfarim-Vasco da Gama de Sines; Desportivo de Portugal-1.º de Maio Sarilhense.

3.ª JORNADA (30/10): Marítimo Rosarense-Comércio e Indústria; Palmelense-Grandolense; Barreirense-Paio Pires; Cova da Piedade-Beira Mar de Almada; Amora-Luso do Barreiro; Alcacerense-Alfarim; Vasco da Gama de Sines-Desportivo de Portugal; Zambujalense-1.º de Maio Sarilhense.

4.ª JORNADA (6/11): Comércio e Indústria-Zambujalense; Grandolense-Marítimo Rosarense; Paio Pires-Palmelense; Beira Mar de Almada-Barreirense; Luso do Barreiro-Cova da Piedade; Alfarim-Amora; Desportivo de Portugal-Alcacerense; 1.º de Maio Sarilhense-Vasco da Gama de Sines.

5.ª JORNADA (13/11): Comércio e Indústria-Grandolense; Marítimo Rosarense-Paio Pires; Palmelense-Beira Mar de Almada; Barreirense-Luso do Barreiro; Cova da Piedade-Alfarim; Amora-Desportivo de Portugal; Alcacerense-1.º de Maio Sarilhense; Zambujalense-Vasco da Gama de Sines.


Fonte: vozdesportiva

0 comentários:

Enviar um comentário