Breaking News
Loading...
17/10/2012



SINTRENSE 2 - 2 AMORA
O Amora foi mesmo a primeira equipa a marcar golos ao Sintrense. 

O Amora, apesar de não se apresentar na máxima força, devido ao impedimento de alguns jogadores que se encontram lesionados, deu muito boa conta de si na deslocação que fez a casa de um dos primeiros classificados, o Sintrense, e conquistou mais um precioso ponto para o seu pecúlio. 

A equipa do Sintrense, aproveitando alguma retracção por parte do Amora, que entrou com algumas cautelas defensivas, tentou imprimir logo desde o inicio o ritmo de jogo e aos 22 minutos colocou-se em vantagem, com um golo obtido na sequência de um pontapé de canto. O Amora procurou reagir com uma ou outra transição ofensiva mas as coisas não corriam bem e quinze minutos depois estava feito o dois a zero, curiosamente, outra vez, após a cobrança de um canto. 

Ao intervalo, o Amora procedeu a algumas alterações e na segunda parte surgiu a jogar de forma mais consistente, com um maior pendor ofensivo e com mais posse de bola, sendo o seu esforço compensado com a obtenção de um golo por Iny, que fez a sua estreia, aos 75' _ A equipa de Sintra reagiu e o jogo passou a ser disputado taco-a-taco, com oportunidades de golo para ambos os tacos. Uma falta cometida por um defesa do Sintrense, dentro da área, acabou por ser determinante para o desfecho final porque permitiu aos amorenses chegarem à igualdade, de penalty (aos 86'), por Brunínho, José Meireles havia prometido e a equipa cumpriu. 
O Amora foi mesmo a primeira equipa a marcar golos ao Sintrense. 







FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO

0 comentários:

Enviar um comentário