Breaking News
Loading...
17/10/2012


SACAVENENSE 0 - 0 GD FABRIL

Se algumas dúvidas havia, o Campo do Sacavenense mostrou, face à partida em que se enfrentaram a equipa local e o GD Fabril, que um jogo que termina empatado a zero não significa que tenha sido insípido ou confrangedor. De facto, mesmo sem o sal e a pimenta do futebol - os golos -, este confronto foi intenso do princípio ao fim, com ambas as equipa interessadas nos três pontos, mas também, e aí é que esteve a chave do resultado, com as defe· sas a superiorizarem-se categoricamente aos ataques. 

Em campo estiveram duas boas equipas que confirmaram, pelo jogo apresentado, que são reais candidatas aos dois primeiros lugares da tabela classificativa, os únicos que interessam, já que as restantes dez serão despromovidas aos campeonatos distritais. 


É verdade que nos tempos actuais um ponto quase funciona como meia derrota. Todavia, há jogos em que uma derrota se apresenta como castigo muito injusto para qualquer dos contendores. Este foi um desses casos. De acordo com a produção futebolística quer do Sacavenense, quer do GD Fabril, a vitória de uma das equipas deixaria a outra francamente frustrada. 

Por tudo o que ficou dito, não houve golos, mas houve emoção, sentido de responsabilidade, determinação, sistemas defensivos a roçar a perfeição e bom futebol. 







fonte: DIÁRIO DA REGIÃO

0 comentários:

Enviar um comentário