Breaking News
Loading...
17/10/2012



REAL MASSAMÁ 2 - 2 BARREIRENSE
Jogo emotivo e de resultado incerto até ao final. Deu empate mas qualquer das equipas podia ter saído com os três pontos, este foi o resumo de um desafio marcado pelo terreno pesado e o vento que se fez sentir.
O Barreirense viu regressar os dois centrais após castigo e Monzelo mostrou a sua utilidade no centro do terreno. Do outro lado uma equipa muito jovem mas com bons princípios.


Foi uma 1ª parte equilibrada, jogada com lentidão por parte de ambos os conjuntos, poucos lances de perigo para as balizas e defesas a superiorizarem-se aos ataques. Destaque para Vitor Ladeiras na equipa da casa, o jogador que mais tentou o remate para a sua equipa. Do lado barreirense dois bons apontamentos de Vasco Firmino e Nuno Dias, quase colocavam a equipa em vantagem nos primeiros 45 minutos que terminou como começou: 0-0.
 
Foto: Real - Barreirense2ªparte bem mais movimentada, o jogo ficou mais partido e que acabou por terminar com um final "à Hitchcock". Começou melhor a equipa do Real com um aviso de Paulo Silva aos 50 minutos, que foi o pronúncio para dois minutos depois, a equipa da casa chegar ao golo por intermédio de João Araújo após livre lateral em que a defesa do Barreirense não conseguiu afastar.
Respondeu de imediato a equipa de Duka que veio para cima do adversário como o não havia feito até aí, e por diversas vezes esteve perto da igualdade mas estava escrito que só com o "efeito Amadeu" em campo, é que os intentos barreirenses se 
concretizariam. Foi assim ao minuto 64, ou seja, 3 minutos após a sua entrada, e a cabeça de Amadeu começou a fazer estragos ao antecipar-se ao guarda-redes contrário e a cabecear para o 1-1.
O jogo estava a entrar numa fase de grande incerteza com o Real a voltar a tentar chegar à vantagem que esteve quase para suceder aos 68 e 77 minutos, mas o certo é que também David Pinto teve uma bola de golo que só o destino não quis que assim acontecesse. Pouco depois num contra-ataque muito bem conseguido pela equipa da casa, aos 84 minutos, Diogo Caramelo formado no Benfica, viria a dar nova vantagem ao Real e pensou-se que o vencedor estava encontrado mas com Amadeu em campo o perigo é uma constante para as defesas contrárias, e acusando a falta de experiência, o Real foi penalizado, justamente diga-se, aos 91 minutos, após um cabeceamento de Amadeu que ainda tocou em João Araújo, anichando-se a bola, no fundo das redes do Real.
Resultado certo.
 
Ficha do jogo:
 
Campo: nº1 do Real Sport Clube, em Monte Abraão
Piso: Relvado natural (pesado)
Árbitro: João Roque (Portalegre) 
Árbitros Auxiliares: Paulo Carrilho e Paulo Véstia

Tempo: Muito vento e alguns períodos de chuva
 
Real: André Martins; João Araújo, Jibril Gomes, Miguel Cardoso, Miguel Santos, Vitor Ladeiras, Tino Barbosa, Liangxuan Gong, Kifuta e David Rosa (c)
 
Suplentes: João Ascenso; Tomás Costa, Bernardo Ribolhos, Diogo Caramelo, Gonçalo Ventura, José Pratas, Rui Loures 
 
Cartão Amarelo: Paulo Silva (75´)  
Substituições: Miguel Santos e Tino Barbosa por Tomás Costa e Diogo Caramelo, respectivamente (73´) e Vitor Ladeiras por Gonçalo Ventura (79´)   
Golos: João Araújo (52´) e Diogo Caramelo (84´) 
 
Treinador: João Silva
Treinador-Adjunto: Nuno Teixeira

Barreirense: José Carlos; Miguel Gomes, Valter, Bruno Costa, Lampreia, David Martins (c), Monzelo, David Pinto, Nuno Dias, Bailão e Vasco Firmino 
 
Suplentes: Carlos Soares; André Cansado, Fábio Fragoso, João Jesus, João Nuno, Dieb e Amadeu 
  
Cartões Amarelos: Vasco Firmino (41´) e Miguel Gomes (71´) 
Substituições: Lampreia por Amadeu (61´), David Pinto por João Nuno (81´) e Nuno Dias por Dieb (88´)    
Golos: Amadeu (64´) e João Araújo (90´+1´a.g.)   

Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: -
Nota: João Renato (treinador-Adjunto) está a cumprir castigo de 1 mês de suspensão







FONTE: FC BARREIRENSE

0 comentários:

Enviar um comentário