Breaking News
Loading...
26/10/2012


Pedalada ribeirinha no concelho da Moita
 
No dia 27 de outubro, a Câmara Municipal da Moita vai organizar mais um passeio de bicicleta “Pedalada Ribeirinha Noturna”, no âmbito do programa NaturalMoita. A partida vai ser dada às 21:00h, junto à Torre, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, e os participantes vão percorrer cerca de 20km, entre Alhos Vedros, Morçoas, Quinta da Fonte da Prata, Moita, Gaio-Rosário e vice-versa.
Promover e incentivar a atividade desportiva ao ar livre, bem como fomentar valores ambientais através do contato com a natureza são os principais objetivos do programa municipal “NaturalMoita” que se tem revelado um sucesso pelo crescente número de participantes que tem conseguido atrair, não apenas nos passeios de bicicleta, mas também nos passeios pedestres, nas provas de canoagem, na superação de obstáculos, entre muitas outras atividades desportivas de ar livre.
Para participar neste passeio de bicicleta, que tem um grau de dificuldade baixo/médio, basta aparecer junto aos Paços do Concelho, na Praça da República, na Moita, à hora marcada. Mais informações através da Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita – T: 210817005.
 

Para obter declarações, entrevistas ou qualquer outra informação adicional, contacte:
Divisão de Informação e Relações Públicas
Câmara Municipal da Moita
Tlm: 912 214 692
T: 21 280 67 15

0 comentários:

Enviar um comentário