Breaking News
Loading...
24/10/2012

GD PORTUGAL 3 - 5 MONTE CAPARICA

O Monte de Caparica, que na primeira jornada tinha perdido em casa com o Alfarim, por 4-0, obteve um dos resultados mais surpreendentes da jornada ao derrotar no Vale da Amoreira, o Desportivo de Portugal, por 5-3.

A equipa do Monte de Caparica entrou no jogo praticamente a perder mas rapidamente soube dar a volta á situação ao enquadrar-se na perfeição no esquema táctico do adversário. Começou por fazer pressão alta que lhe valeu a conquista do meio campo e permitiu lançar ferozes contra-ataques que funcionaram como a sua principal arma. Muito concentrados na sua zona defensiva, apostados em jogar a bola corrida pelo chão através da prática de um futebol simples, os jogadores do Monte de Caparica, remeteram o adversário para o seu meio campo e fizeram os golos que acabaram por garantir um resultado inesperado.

No início da segunda parte, a equipa da casa entrou mais pressionante e ainda conseguiu chegar á igualdade, mas os caparicanos, aproveitando também o facto de o adversário ter ficado reduzido a 10 unidades, por expulsão de um jogador que agrediu o guarda-redes Mascarenhas, acabaram por ver a sua a missão mais facilitada. Resumindo e concluindo, foi uma boa exibição do Monte de Caparica que deu uma excelente resposta ao jogo da semana anterior.



IN: JORNAL DESPORTO

Autor: José Pina

0 comentários:

Enviar um comentário