Breaking News
Loading...
13/10/2012


Começa no domingo a edição 2012/13 do Campeonato Distrital da I Divisão e cabe ao Comércio e Indústria a deslocação ao campo de uma das equipas que foram despromovidas dos “nacionais”, mais concretamente o Pescadores da Costa da Caparica. 
A turma de Setúbal, sob a liderança de Carlos Neves, não terá assim uma estreia acessível na prova e terá de melhorar vários aspectos competitivos face ao que, por exemplo, foi revelado na primeira Fase da Taça Associação de Futebol de Setúbal, competição da qual foi afastada.

Também o Palmelense tem uma estreia complicada na época, uma vez que terá de jogar no terreno do Alcochetense, outro “regressado” aos campeonatos distritais. O favoritismo pende, naturalmente, para o lado dos homens da riba Tejo, mas os palmelenses são tradicionalmente ousados, se bem que o seu plantel seja desta feira, em tese, mais frágil do que em tempos mais recentes.

Na cidade do Cristo Rei joga-se o jogo grande desta 1ª jornada o Derby Almada e Cova da Piedade que já se encontraram esta época na Taça Amizade com a vitória a sorrir aos homens da Piedade.

I DIVISÃO (Domingo, 15.00 horas): Monte Caparica-Alfarim (Rocha Lobo, árb., Fernando Quendera); Beira-Mar de Almada-Desportivo Portugal (Mutela, árb., Ricardo Figueiredo); Pescadores-Comércio e Indústria (Pescadores, árb., André Duque); Almada-Cova da Piedade (Pragal, árb., Paulo Jorge); Alcochetense-Palmelense (AA Correia, árb., Gil Brandão); Olímpico do Montijo-1.º de Maio Sarilhense (Liberdade, árb., Miguel Figueiredo); Vasco da Gama de Sines-Juventude Melidense (Municipal de Sines, árb., Fábio Varanda); Grandolense-Paio Pires (Municipal de Grândola, árb., José Palma).


II DIVISÃO (Domingo, 15.00 horas): Estrelas do Faralhão-Estrela de Santo André (Campo Estrelas, árb., João Martinho); União Banheirense-AD Quinta do Conde (Quinta da Carvalheira, árb., João Rego Marques); União Sport-Charneca da Caparica (Miróbriga, árb., David Salvador); Lagameças-Arrentela (Adelino Esteves, árb., Marco Machado).

Todos os resultados em tempo real na tarde desportiva da Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário